domingo, 20 de fevereiro de 2011
Justificação
Quando nos encontramos em um processo de recuperação de nosso ser espiritual em comunhão com o que é divino, encontramos muitas vezes problemas que não são fáceis de resolver. A desobediência e a entrega a situações que denigrem a alma nos coloca muito longe do que é real e eterno, assim temos que buscar a justificação que é a absolvição das acusações celestes.
A justificação acontece quando decidimos entrar em harmonia com o que é santo nos arrependendo de nossos erros perante o Criador celeste, quando optamos por viver a vida real, as doutrinas dos anjos. Assim entramos no processo de justificação celeste e todos os nosso atos errantes são apagados da memória do universo e a nova vida que preenche os Céus nos renova e nos torna seres celestes.
Quando somos justificados uma nova maneira de pensar, de sentir, de agir nos é revela da e todo o conteúdo interno é mudado e alinhado com a Vontade Celeste. Assim, tudo o que nos move vem da santidade dos Céus, do Criador Absoluto e somos movidos por sua Força, Sabedoria e Amor.
A única maneira de obtermos a justificação que vem dos Céus é através do verdadeiro arrependimento e a vivencia em novidade de vida, ou seja , de pensar, sentir e agir totalmente de acordo com Vontade do Criador, com o que é santo, com o que é verdadeiro e eterno. A novidade de vida é a comunhão com a Lei do amor e do amar, a lei da Graça Celeste.
Desta maneira a Justificação acontece e somos desenvolvidos em Graça, amor e somos guiados em nosso trajetória espiritual pela Verdade dos Anjos. Esta é uma etapa importante em nosso caminho espiritual e a justificação deve acontecer logo após a regeneração de nosso ser pelas atividades da alma que abandona tudo o que é negativo e o que é reprovável aos olhos da consciência e do Criador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.