quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Canal consciente da Vontade Divina


                                     Somente quando nos sintonizamos com a frequência do mundo espiritual, o mundo real e eterno, morada do Grande Pai, é que nos habilitamos para trazer a nosso ambiente a Sabedoria eterna que nos conduz a toda verdade e a salvação. O condicionamento interno é fundamental para que entendamos o que tal frequência pode nos dizer e ensinar.
                                     Quando o nosso mecanismo não está sintonisado com tais frequências espirituais, tendemos a repudiar a tudo o que provém do mundo espiritual, por que não o reconhecemo e por isso não entendemos. Muito do sofrimento mundial é produzido exatamente por isso, pela não sintonia aos planos mais elevados de existência e poderia se amenizado, ou ainda resolvido se pudéssemos ensinar como se sintonizar à verdade e ao mundo espiritual.
                                      Ser um canal consciente que dizer que podemos filtrar as mais altas voltagens de poder, amor e sabedora e trazer ao nosso ambiente interior, podemos nos comunicar com tudo aquilo que faz parte da Vontade do Criador. Vemos como somos vistos e conhecemos como somos vistos. Quando somos um canal conscientes trabalhamos na Grande Obra que é a espiritualização da humanidade, trabalhamos para que o nosso próximo se condicionde e consiga também se comunicar com o mundo espiritual e tudo o que vem da Verdade, de Deus.
                                      O condicionamento de nosso mecanismo se faz importante e do contrário tal comunicação se torna impossível de acontecer e isto que dizer que devemos conhecer as regras e leis que regem o universo e andar, sentir e pensar segundo ela. Esta é a única maneira de sermos canais conscientes, conscientes da vontade do Criador, conscientes de onde viemos, onde estamos e para onde iremos. "Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne."  (Gálatas 5 : 16)
                                      Canais conscientes são aqueles que se comunicam com Deus, com Seu Filho e com o Seu Espírito e mantém comunhão e intimidade com Eles sabendo o que realmente está acontecendo.
                                      O domínio próprio faz parte do condicionamento interno para se tornar um canal consciente da Vontade do Criador e andar em Justiça e Amor. Isto significa andar no espírito e não satisfazer os desejos irracionais da natureza humana que são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias; todas essas coisas atrofiam e bloqueiam o canal de comunicação com a Verdade.
                                       Para nos acondicionarmos, como ja foi dito, temos que andar em espírito para que geremos frutos que nos auxiliarão em nossa comunicação consciente: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra estas coisas não há lei. E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências. Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito. Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros. Agindo assim nos transformaremos em canais conscientes de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.