quarta-feira, 13 de março de 2013

Religião Real




Religião Real

                                    Religião real é aquela que nos faz independente do que quer que exista neste mundo passageiro, independente no agir, no sentir e no pensar; que te liberta de toda escravidão que possa existir entre homens e homens. É aquela que nos faz um pensador e analisador de tudo o que esta a nossa volta.
                                    É aquela que nos faz livres em nosso universo pessoal, que fica em nosso interior, no Templo do Espírito. Tudo o que te faz dependente de uma pessoa, de um lugar, de um ensinamento, de uma denominação é avesso ao que Cristo veio nos trazer: Liberdade, libertação.
                                    Devemos correr das amarras que inibem o nosso pensar, o poder de se guiar pelo Espírito Guia; o que não te faz livre com certeza te escravizará para sempre. Esse é o nosso destino: o raciocínio que nos torna humanos reais.
                                    Se a religião se preocupa com a sua presença em um lugar e diz que somente neste lugar pode se adorar ao Criador de Todas as Coisas fuja dela. Se ela se preocupa com as suas ofertas e dízimos primeiramente fuja delas por que ela vai destruir a sua sensibilidade para ouvir a voz do Cristo dentro de ti. Mas se ela te estimula a pensar, te ensina a raciocinar e te diz que em ti reside toda a capacidade divina e que você não precisa de nada e ninguém, neste mundo, para ser feliz com a Verdade, com a luz, com o Cristo.
                                    Religião hoje é comércio, show de música, emoção barata e o mais importante que é apresentar a Luz que é bem aventurança, prazer de viver, para a humanidade não consegue. Infelizmente essa é a realidade que vemos em muitos templos de religiões por aí. Não importa a religião, todas foram transformada em comércio e a sua degradação está cada vez mais evidente.
                                    Cegos querendo guiar cegos o resultado já sabemos todos caindo na desgraça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.