Essência deste trabalho


                                    Temos que deixar claro a todos nós, embora esteja explícito em nossas palavras, em quem temos crido, em quem confiamos, em que nos baseamos, de quem são os ensinos que aqui postamos. Claro que por trás de todo Trabalho dedicado à alma, ao espírito sempre ha um poder ao qual e venerado, adorado e seguido. Deixamos claro que os ensinamentos que compartilhamos são frutos de compreensão do que ja está escrito e tentamos colocar de maneira mais objetivas, pois nem todos estão ainda habilitados a entender as verdades mais profundas do Universo e do seu Criador.
                                    Embora este trabalho seja para seguidores de todas as religiões, católicos, budistas, hinduistas, a visão que passamos é a da essência do universo, essência da vida a qual acreditamos de todo o nosso coração ser Cristo, o filho do Criador. Tudo o que aqui está escrito nos é revelado nos ensinamentos deste que é mais do que um ser humano, mais do que um ser espiritual; mas Ele é a razão de tudo que existe seja físico ou espiritual. Cremos que toda a vida é feita de Cristo, pois por e para Ele foi criada. Não existe nada fora de Cristo e cremos que Ele é tudo em todos.
                                    Cristo e a divulgação de seus ensinamentos São a razão deste trabalho,pois assim como Ele nos ensina a arte da esperança, do poder, da sabedoria; assim também o Fé e Luz tenta transmitir essa arte a todos independente da religião que sigam. Mas um ponto que também queremos deixar claro é que como todas as coisas são de Cristo; Ele é a unica ponte que nos liga a vida eterna que é nada mais nem menos do que Ele próprio. Ele é a ponte, o canal que nos liga a toda a realidade espiritual e sem Ele essa ligação é impossível.
                                     Muitas religiões são doutrinas que nos ajudam a religar-mos com o universo e com Yaohuh Ul, por isso as respeitamos, pois implantam na sociedade o respeito e o amor, Mas esta religação que elas pregam é com o universo, a sua essência que é o Cristo. Todas as religiões são métodos de nos religarmos com Yaohuh, mas Cristo é essa religação, é a própria religação manifestada a todos os seres humanos.
Acreditamos em Cristo como verdade. Como a realidade invisível de todo o universo. Ele é tudo em todos.
                                      O  e luz é por e para Cristo sempre.
                                     Não queremos agradar ninguém e nem fazer com que creiam no que está escrito aqui, mas explicitamos neste o motivo deste trabalho, que tem por finalidade enviar os ensinamentos Cristãos de maneira universal a todos os seguidores das demais religiões e não apenas aos seguidores de Cristo.
Bençãos da Cruz




                                      Nos conscientizarmos das leis e preceitos que regem o universo, a nossa alma, o nosso relacionamento com o nosso próximo e com o Criador; faz parte de nossa estadia neste mundo chamado Terra. Somente quanto tomamos ciência de nossa verdadeira natureza é que liberamos o nosso verdadeiro potencial intelectual e espiritual.
                                     Enquanto não entendermos quem somos, onde estamos e para onde vamos nossa vida será muito confusa e desprovida de direção. Sempre iremos fluir com o vento que sopra daqui pra lá e vice versa.
                                      Precisamos entender a nossa existência física e espiritual para que a vida se manifeste plenamente e que possamos viver de maneira correta diante do universo e de nós mesmos.
                                     Quando vivemos de maneira inconsciente de nossa realidade interior é como se vivêssemos na escuridão, nas trevas, pois não enxergamos o que esta diante e dentro de nós. Muitas das vezes vivemos em conflito conosco e isso nos proporciona momentos de tristeza e amargura.
                                     Se vivemos consciente e de acordo com as leis universais, as leis de D'us vivemos em plena luz pois realmente aprendemos o que realidade e o que é verdade. Essa luz em nossos caminhos e em nosso viver é o que realmente nos capacita a agir em total liberdade de maneira acertada. Por isso é fundamental procurarmos as pérolas dessa sabedoria que são lampâdas que iluminam o nosso viver.
                                     O Fé e Luz para a Ama tem por Finalidade iluminar o nosso caminho para que caminhemos de maneira acertada e que nunca viemos tropeçar por causa da escuridão. E através desta luz despertar a Fé de que nos somos capazes de tudo e nada e ninguém pode impedir o nosso sucesso. Fé e luz são poderes que caminham lado a lado agindo juntos para que a nossa comunhão conosco e com o Criador seja sincera e efetiva.
                                     Quando a Fé e a Luz nascem em nosso caminho não há nada para nos deter e caminhamos com nossos próprios pés rumo ao sucesso eterno.



                              

                                 Nossa missão é deixar clara e de maneira compreensível os preceitos mais profundos que governam o universo e todo ser vivo que nele habita, incluindo o nosso ambiente corporal e temporal onde ser humanos habitam em sua maioria e o ambiente celeste, o espiritual, onde anjos e titãs tem sua morada.
                                 Luz e Sabedoria fazem parte da nossa vida e dos nossos caminhos, temos que procura por elas na finalidade de caminharmos mais acertadamente e em comunhão com tudo que é positivo, com tudo o que bom. Temos que nos sujeitar as Leis universais, pois são elas que nos criaram, nos mantem e nos eternizam, de maneira que se estivermos em total harmonia com Ela o nosso viver tente a ter características positivas.
                                 Essa é a nossa missão: demonstrar a existência dessa leis e preceitos contribuindo para o desenvolvimento da alma no só como ser físico e terrestre,mas também com ser angélico e celeste o qual foi Criado a imagem e semelhança de uma Força muito poderosa chamado de Yaohuh Ul. Divulgar a sabedoria que nos faz evoluir para seres angélicos poderosos e cheios de autoridade neste universo, pois quando fomos criados foi nos dada poder sobre todas as coisas nos mares, na terra e no céu.
                                  Nós recebemos a Sabedoria celeste, a qual nos proporcionou harmonização de nossa alma e comunhão com o universo e é nosso deve divulga-la para que todos tenham o direito de sua herança espiritual que é a sabedoria para se fortalecerem e eternizar-se. Divulgamos essa sabedoria de maneira simples e direta, a qual todo entendimento tem acesso a compreensão e facilidade em incorporar os ensinamentos eternos ao seu modo de vida.
                                 Tudo o que recebemos não é somente nosso mais de todos e esse é o motivo da nossa missão; repartir com todos o que é apenas usado por nós mas não é nosso, mas sim de todos os que desejarem e também dos que não desejam. A Sabedoria Eterna é direito de todos.
                                 Queremos deixar claro também que não estamos impondo conceitos e leis, mas sim expondo o que temos a certeza de que é real e tem nos abençoado com a Vida Real do universo. Todos tem direito de não aceitar se assim optar, por que um dos dons que o Divino nos dá é o livre-arbítrio, que é o direito de escolha, de escolher o que o nosso coração achar melhor para a nossa estadia aqui no mundo terrestre, o mundo físico.
                                  A nossa missão se fundamentaliza em que o universo foi criado por uma conciencia inteligente e poderosa que nós chamamos de Yaohuh Ul e que o universo foi criado por uma essência fundamental a qual chamamos de Cristo e ainda existem leis e ainda que existe uma inteligência ativa em nosso coração chamada a consciência divina que nos eterniza quando vivemos em de acordo com as leis e os preceitos da eternização. Essa é a essência de nossa missão, divulgar essas leis e preceitos para todos que quiserem.
                                   Mas esse trabalho é feito pra todos as religiões e principalmente para os corações onde o amor é o sentimento que impera e rege. Não importa a religião mas sim a atitude amorosa do coração.
                                   Essa é a nossa missão: harmonizar e fortalecer a sua alma através das Leis e dos Preceitos eternos.