sábado, 18 de dezembro de 2010

Por quem o Fé e Luz?



                                    Temos que deixar claro a todos nós, embora esteja explícito em nossas palavras, em quem temos crido, em quem confiamos, em que nos baseamos, de quem são os ensinos que aqui postamos. Claro que por trás de todo Trabalho dedicado à alma, ao espírito sempre ha um poder ao qual e venerado, adorado e seguido. Deixamos claro que os ensinamentos que compartilhamos são frutos de compreensão do que ja está escrito e tentamos colocar de maneira mais objetivas, pois nem todos estão ainda habilitados a entender as verdades mais profundas do Universo e do seu Criador.
                                    Embora este trabalho seja para seguidores de todas as religiões, católicos, budistas, hinduistas, a visão que passamos é a da essência do universo, essência da vida a qual acreditamos de todo o nosso coração ser Cristo, o filho de D'us. Tudo o que aqui está escrito nos é revelado nos ensinamentos deste que é mais do que um ser humano, mais do que um ser espiritual; mas Ele é a razão de tudo que existe seja físico ou espiritual. Cremos que toda a vida é feita de Cristo, pois por e para Ele foi criada. Não existe nada fora de Cristo e cremos que Ele é tudo em todos.
                                    Cristo e a divulgação de seus ensinamentos é a razão deste trabalho,pois assim como Ele nos ensina a arte da esperança, do poder, da sabedoria; assim também o Fé e Luz tenta transmitir essa arte a todos independente da religião que sigam. Mas um ponto que também queremos deixar claro é que como todas as coisas são de Cristo; Ele é a unica ponte que nos liga a vida eterna que é nada mais nem menos do que Ele próprio. Ele é a ponte, o canal que nos liga a toda a realidade espiritual e sem Ele essa ligação é impossível.
                                     Muitas religiões são doutrinas que nos ajudam a religar-mos com o universo e com o Criador, por isso as respeitamos, pois implantam na sociedade o respeito e o amor, Mas esta religação que elas pregam é com o universo, a sua essência que é o Cristo. Todas as religiões são métodos de nos religarmos com Yaohuh Ul, mas Yaohushua, o Cristo é essa religação, é a própria religação manifestada a todos os seres humanos.
Acreditamos em Cristo como verdade. Como a realidade invisível de todo o universo. Ele é tudo em todos.
                                      O  e luz é por e para Cristo sempre.
                                     Não queremos agradar ninguém e nem fazer com que creiam no que está escrito aqui, mas explicitamos neste o motivo deste trabalho, que tem por finalidade enviar os ensinamentos Cristãos de maneira universal a todos os seguidores das demais religiões e não apenas aos seguidores de Cristo.
Bençãos da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.