Sobre o Autor

                                           Racional, intelectual. Consciente, mental, Epiritual. Sentimentos pra mim não existem como são, pois são reflexos do unico sentimento que existe por si só: AMOR.                  
                                           Estou de costa para o mundo e de frente para o Criador Universal. Acredito no poder maior que é o Criador do Universo e que Ele acima de tudo, guia todas as coisas para o bem. Tenho certeza de que Ele é e esta em toda forma de vida desde a mineral, passando pela vida humana, a angelical  e a vida de seu próprio mundo onde não existe nada apenas Yaohuh em Yaohuh, Nao somos nada sem o Criador.                
                                            Enxergo os acontecimentos atravez da razão e nao do sentimento. Sentimentos tem sua natureza enganadora, Nossa consciência nos disse: enganador é o coração do homem.
                                            Gosto de positividade e detesto pessoas que sofrem por qualquer coisa e não entendem que tudo faz parte de um plano maior e perfeito.
                                            Prefiro encantar do que ser encantado, pois as melhores criações da vida são as que brotam de nós mesmos.
                                            Pra mim todos os momentos, sejam bons ou ruins, são oportunidades que a vida nos oferece para manifestarmos o nosso melhor.
                                            Me faço forte frente os obstáculos que a vida nos dispõe pois vejo como a única maneira de ser vencedor, pois sem guerra não há vitória.
                                            Para mim não existe impossíveis diante do poder maior que rege todo o universo. Sendo assim tenho absoluta certeza que nada e ninguem tem o poder de deter a realização de todos os meus objetivos e sonhos. E ainda a mais pura convicção de que todos ja estão realizados e materializados.



Teólogo místico e Kabalista Cristão