domingo, 23 de janeiro de 2011

Rukha Ulhim: A lei do criador em nosso coração


                                        Temos em nosso coração as qualidades de Yaohuh Ul em nosso interior, em nossa alma e em nosso coração de maneira que temos hoje a capacidade de agradar ao Criador em todos os sentidos. Podemos levar uma vida celeste aqui na terra através de Rukha o espírito do criador. 
                                        Quando vivíamos na regência da lei isto era totalmente impossível, pois ela era exposta exteriormente e não tenha uma ligação interior com a nossa alma e por conseqüência a sua observância era totalmente exterior, mas o sacrifício de Yaohushua trouxe para dentro de nós o Rukha que é a lei escrita em nossa alma, nos convencendo dela e tornando a sua observância algo possível.
                                        Rukha Ulhim é a sabedoria infinita do Criador que nos guia para a verdade e para a eternização de nossa alma, sem tal inteligência Yaohuh é algo totalmente inexistente para nós. Ele é o espírito santo que é a nossa herança, a nossa esperança de dias melhores na presença eterna do criador. Ele é o nosso acesso a sheknah celeste e eterna do Criador. As leis moisaicas não nos convencia de nossas falhas mas o Rukha nos convence e nos indica o caminho de redenção.
                                         Ele é em nosso interior a compreensão dos desígnios do nosso criador, de sua vontade. Um selo para todos os que são nascidos dos Céus, filhos de Yaohuh, remanescentes em Yaohushua. Ele é o nosso nome escrito no grande livro da vida, pois quem o tem habitando em sua alma está alem da vida e da morte, tem a certeza de salvação. Rukha é a inteligência que atuou em Yaohushua quanto este abandonou a sua glória celeste e se manifestou feito homem, é o estado mental de Cristo.
                                         Rukha é o consolador dos dias e das noites. Ele nos convence da justiça e do juízo, glorificando a Yaohushua, a sua missão e o seu reino celestial e nos explica exatamente o que ouviu no mundo celeste. A união do Filho com o Pai.
                                         A inteligencia ardente que nos desenvolve como seres espirituais puros e santos, nos renova, nos justifica, nos regenera e nos eterniza está em Rukha Ulhim. O livre acesso ao mundo celeste, o mundo do Pai Criador.

11 comentários:

  1. interessante Rukha, Yaohuh e Yaohushua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rukha; A verdade e a vida
      que os cristãos não conhecem:

      Excluir
  2. Acho que a palavra UL vem do deus baal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo contrário à Palavra Ul significa O SER ETERNO CRIADOR El é que quer dizer deus Baal espero te lo ajudado irmão em Yahushua.

      Excluir
    2. Não não o que vem de baal é a palavra EL um deus pagão da época

      Excluir
  3. Não amigo deus Baal é esse nome pagão que foi imposto no lugar do tetragrama sagrado(Senhor)a qual adúlteraram nas Escrituras Sagradas que logo transferiram para o nome biblia que significa conjunto de livrinhos o certo mesmo é Escrituras Sagradas ou manuscritos Sagrados e à palavra Ul tem o significado de CRIADOR YAHU UL Significado O SER ETERNO CRIADOR.

    ResponderExcluir
  4. Uma só família,um só Pai e uma só Religião.o sub consciente pois à consciência é falha pois só temos acesso à 7% dela agora o sub consciente só quem consegue ter total acesso é o Pai e o FILHO através do Rukha ULHIM que é à Inteligência total de ambos os seres.

    ResponderExcluir
  5. No que eu puder ajudar conte comigo pro que der e vier pois estou aqui para ajuda -los da melhor forma amados e amadas em Cristo

    ResponderExcluir
  6. Rukha vai além da religião mundadana

    ResponderExcluir
  7. Rukha que nos livra e liberta
    da escravidão da alma

    ResponderExcluir

Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.