quarta-feira, 20 de março de 2013

Uma preocupação




Uma preocupação

                                       Estamos entrando em uma nova era da fase evolutiva humana onde este deixará o corpo mental inferior e adentrará ao corpo causal, conhecendo assim o processo evolutivo do qual faz parte.
                                       O homem se transformará num ser pensante e totalmente consciente dos poderes que tem direito como feito imagem e semelhança do Grande Arquiteto. E aqui mora a minha preocupação. O Mestre em sua forma de Filho de Homem nos disse que o Amor de muito se esfriará e podemos dizer que o amor morrerá em alguns microcosmos exatamente por que ao deixar o corpo de sentimento o homem não desenvolveu o Amor Incondicional. O homem ainda não aprendeu que o Amor é o impulso Primordial para a Vida e que sem o Amor nada pode ser.
                                       O corpo causal é o corpo de separação, onde aprendemos quem somos, entramos em nós e passamos a governar as nossas manifestações interiores que é uma preparação para a iniciação dos níveis elevados de Viver.
                                        Sem o Amor Requisitado como a humanidade poderá conviver em harmonia com seu irmão com tanto poder a sua disposição? Quem legislará a humanidade quando o Amor se esfriar? Vemos até em nossa ordem que o conhecimento sem o amor gera pessoas sem compaixão, sem serviço ao próximo e a utilização do poder para satisfazer cada vez mais as ambições de gênero transitório.
                                        Essa é a nossa preocupação: Trabalhar em favor da Chama do Amor em um mundo sem amor. Mas é uma missão futura que tende a ser mais árdua se as religiões atuais falharem na manifestação do amor dentro do coração humano.
Trabalhamos hoje pelo mundo do amanhã totalmente consciente do que nos espera, por que o futuro já não é mais oculto e todos sabemos de onde viemos, onde estamos e para onde vamos e continuaremos a nossa jornada.
                                        Somos iniciados, conhecemos a verdade e somos livres de nossas criações errôneas; é nosso dever mostrar o caminho que trilhamos para a liberdade de nosso Ser. Somos canais de Luz, recipientes do Cristo e que estejamos em lugares altos para que possamos iluminar cada vez mais longe. Nós temperamos o mundo com o Sal do Espírito que nos guia a toda Verdade.
                                        Que possamos pelas Artes de Transmissão de Luz implantar o Amor em lugares áridos e secos por causa da fé sem compreensão para que quando a transição acontecer ela possa ser o mais sutil possível sem danificar as almas que ainda não estão em sintonia com as mais altas vibrações do mundo Búdico por que o Causal quando se revela trás consigo as radiações do Mundo do Amor.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.