Mesmo o Filho do Criador tendo-o revelado, muitos ainda procuram onde está o Pai. Mesmo a revelação sendo cumprida, a Sua missão, mesmo Cristo tendo trinfado sobre tudo o que encobre o Pai, mesmo Ele tendo rasgado o véu do alto a baixo, ainda existe o pedido: Mostra-nos o Pai.
Se conhecermos o Filho então conheceremos o Pai. Buscar no escuro não cabe mais no tempo presente por que todas as coisas foram reveladas, aliás a essencia de todas as coisas foi revelada que é o Cristo em forma humana. A compreensão a respeito do Cristo está cada vez mais clara sendo inadimissível discípulo que se diz não conhecê-lo pessoalmente.
Ou Cristo é mentiroso e não fala de verdade em verdade?
Ele nos disse que nos revela o Pai em si mesmo, pois o Pai está nele e Ele está no Pai, que os dois são um. Temos que saber em quem temos crido, a fé são olhos para ver a realidade invisível, que ainda não se materializou ou que não se materializa e vive nas regiões celestiais. Sabemos em quem temos crido ou temos depositado a nossa fé no desconhecido, no oculto. Esta fase de ocultismo, de Deus velado na forma ja passou quando Cristo nos mostrou todas as coisas, sendo Ele mesmo todas as coisas.
Como ainda pedes: revela-me o Pai?
Isto é pergunta de quem não conhece o filho! De quem não conhece a essência e a vida! Quem vê o Filho, na mesma visão vê o Pai.
Anos se passaram e o mesmo pedido inadimissível não se cala: mostra-nos o Pai...
A quem Cristo se revela é revelado tambem a visão do Pai nas inúmeras coisas por Ele criadas. Ele é visto na natureza, no por do sol, no ar, no rio que desce a montanha que vai em direção ao mar, na imensidão do cosmos.
Cristo revela-se a quem Ele aprova e ao Pai também e se não conhecemos ao Pai é por não conhecemos o Filho e se não conhecemos o Filho serviremos o invisível que não existe.
Mostra-nos o Pai?
Cristo é o Pai!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.