sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A fé, a esperança e o amor - o amor é eterno


                                O homem que sconhece o amor é feliz e tem a amizade do poder eterno que faz a tudo vibrar sobre o princípio de vida que conhecemos como visivel e invisível. É inextimável o preço do amor, um preço que qualque um pagaria para ter num mundo que o desconhece, inextimável o preço do amor, um preço que qualque um pagaria para ter num mundo que o desconhece, pelo amor pago o preço que for.

                                Mas não falo do amor passageiro como o cojugal que esta relacionado ao sexo e a procruação e como o sexo está firmado no que é material também não durará.
                               Falamos do amor eterno, o amor divino e o fraternal, que nos mantám debaixo de afiliação paterna eterna e de irmãos de uma mesma familia eterna.
                               Amai a Mim acima de todas as coisas e amai ao teu próximo como a ti mesmo; somente o amor divino é eterno e o fraternal por que tem as mesmas raizes, a Grande Família. E aqui jaz a essencia de respeitarmos o nosso irmão por que somos um só membros de um mesmo corpo cuja cabeça é o Grande Senhor de Todas a Coisas.
                               O amor é a religião da humanidade, até ontem se ouviu falar que uma religião fundou raças, mas hoje isso é inadimissível, pois sabemos que não foram criadas raças e o amor a Deus, o amor ao irmão são os fundamentos de toda religião. Toda religação do humano com o divino se dá pelo amor, todo o drama da vida do Mestre com homem e de seu drama como imperador do cosmos em nós mesmos, se dá pelo amor.
                                O amor é a essencia, quem ama viu a Deus, quem ama pemanece em Deus, as obras de amor nos dizem que Deus está em nós, operando em nós.Quem não ama não conhece a Deus, pois Este é amor eterno, que move a vida eterna e sem amor não há religião.
                                 As sagradas palavras do governante da cidade sagrada Paulo nos revela que é muito infeliz do estado do homem que não tem amor, que existe sem o verdadeiro amor; sem vida, sino que retine. Sem amor nada seremos, não somos. O amor alegra a vida, a vida alegra o amor e onde está um o outro está, um ser humano que não conhece o amor é totalmente apático no mundo da integração celeste, nunca entenderá o que se passa ali. Sem amor nada seremos, sem Deus nada seremos.
                                 Somos adoradores do amor Real que se manifesta nos filhos da luz, que guardam a chama acesa e que não tem meda morte por que sabe que a Vida o fará respirar fora desta casca que deixaremos neste mundo e ela faz isso pelo Amor que deus o seu filho como sacrifício. Adoramos o amor divino em sua forma mais pura que é a de coração para coração, não por medo do inferno mas sim por amor ao Ser Amado que nos criou a Sua imagem e semelhança, pouco menor que deuses, mas com potencial para se tonar um.
                                 O amor é eterno e a casca aqui fica para se tornar alimento de vermes e se não tivermos amor, nada seremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.