quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
O Amor Divino
A sagrada Escritura nos diz bem claramente quando nos adverte: "Amarás o teu Criador de todo o teu coração, de toda a tual alma, com toda a tua força e o teu entendimento". Sendo este único mandamento que o nosso amado e rei Yeshua nos deixou e o amor ao Criador é a única lei que existe.
No amor cumprimos toda a lei e os profetas sendo absolvidos de toda dívida espiritual que contraímos mesmo antes de nascermos pois cada um de nós já nasce no pecado sendo preciso o sangue amoroso de Cristo para nos purificar de toda obra de uma consciencia má e insensível a voz do Criador.
Amar ao Criador e aos nossos irmão como toda sinceridade é o grande mandamento espiritual dado por Cristo quando esteve em forma corpórea aqui na terra, como filho do homem, sendo o amor divino a rais de todas as outras manifestações de amor e por ser a raiz é a única forma de amor que perdura para todo o sempre.
Amaremos e seremos amados por nosso poderoso Criador por toda a eternidade e assim sendo, todo o esforço que fizermos a única forma de amor que podemos manifestar de forma espiritual gerará resultados e nunca será em vão, pois todo esforço em direção aos céus de modo algum seré em vão.
Amor fraternal é perecível, o amor conjugal é efêmero, o amor próprio não perdura mas o amor divino é eterno por que o Criador é eterno, não pode morrer jamais. No amor ao Criador podemos nos eternizar e vivermos para sempre em Sua doce Presença.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.