quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Cristo sacrificado ou Cristo GLORIFICADO?


                                           Quando eu perguntamos ao leitor se o sangue de Cristo salva, se vocè que ja conhece a obra de Cristo, nos rá que sim, lógico. Mas um detalhe que iremos revelar é que quando se fala em sangue de Cristo o que vem a memória de muitos de nós é aquele sangue que foi derramado sobre a terra há mais ou menos dois mil anos. E se perguntarmos se o corpo de Cristo, dilacerado, maltratato naquela cruz, pode tomar sobre si todos os nossos pecados colocando a nossa alma em condições de entrar na Cidade do Criador, tambem creio que a resposta seria sim.
                                            E aqui mora o engano, sendo este pensamento o que faz total diferença dos cristão e dos discípulos de Cristos, dos que frequentam o templo feito por mãos de homens e dos que frequenta o novo e vivo templo feito pelo Criador.
                                           As pessoas tendem ainda a chorar aos pés da cruz, na entrada do túmulo de Jesus sendo que ali Ele não mais está, apenas passou por ali. Elas querem encontra com o Jesus que foi imolado. Procuram na cruz o que não mais existe por lá. Este pensamento é expresso pelo cucifixo, onde Cristo ainda está pregado na cruz, sem chance alguma de se salvar. 
Infelismente este é o pensamento de muitas denominações que se dizem Cristãs. São firmadas na cruz, no cristo pregado, embora tenha se livrado do simbolo físico de sua mãe católica, ainda mantém viva em seu pensamento a imagem de Cristo crucificado.
                                             A resposta é que aquele sangue e aquele corpo ja fez tudo o que tinha que ter feito, cumpriu a sua missão e consumou os séculos dos séculos e não pode fazer mais nada por você ou por mim.
                                            Agora, existe o Cristo Jesus que Vive glorificado ao lado de Deus Pai neste momento, que tem um corpo espiritual e sangue espiritual. Estes são fogos que salvam, se prender em Cristo Glorificado, em Seu corpo e Seu sangue, isto é salvação.
                                            Quem crê em Cristo GLORIFICADO será salvo. Meu CORPO GLORIFICADO é verdadeira comida, Meu CORPO GLORIFICADO é verdadeira bebida. Mas muito pouco pode fazer o Cristo que permanece pregado na cruz como um ser humano humilde servo. Não é o nome do Cristo mortal que salva e sim o do Cristo Eterno GLORIFICADO.
                                              Temos que nos apegar essa imagem do Cristo Jesus GLORIFICADO e comer de Seu Corpo e seu sangue que agora estão pulsando em suas veias, sangue que vem do seu CORAÇÂO GLORIFICADO. Sangue e corpo que são bem vivos neste momento e vela por todos os que o Pai O deu no Santuário interno. E no meio dos sete castiçais um semelhante ao Filho do homem, vestido até aos pés de uma roupa comprida, e cingido pelos peitos com um cinto de ouro. E a sua cabeça e cabelos eram brancos como lã branca, como a neve, e os seus olhos como chama de fogo; E os seus pés, semelhantes a latão reluzente, como se tivessem sido refinados numa fornalha, e a sua voz como a voz de muitas águas. E ele tinha na sua destra sete estrelas; e da sua boca saía uma aguda espada de dois fios; e o seu rosto era como o sol, quando na sua força resplandece. E eu, quando vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último; E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno. Esta é a imagem Real do Cristo GLORIFICADO e se observarmos bem, não diz que ele tem feridas nas mãos ou nos pés ou em qualquer parte do seu corpo ou seu sangue esta escorrendo.
                                                                      Acorda discípulo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.