quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
O grande Mestre do amor
O amor é incondicional e imprime o sacrifício das resultados pessoais pelos do coletivo. Quem não ama realamente não consegue se sacrificar por nada e podemos dizer bem profundamente que não consegue nem se sacrificar por si mesmo.
Cristo foi, é e sempre será o maior mestre do amor que existe. Ele deu a maior prova de amor que um ser pode dar, pois Ele deu sacrificou a sua própria vida em prol do coletividade; abriu mão de sua majestade celestial e se entregou para que hoje pudéssemos ter uma caminho que nos conduz ao Trono de nosso Pai Universal.
O amor sem sacrifício é totalmente inexistente.
Ele nos provou que o Amor Divino é totalmente incondicional pois é vontade do pai que todos sem excessão sejem salvos por esse amor que se sacrificou na cuz do calvário. Este amor é o que nos torna seres espirituais e eternos e nos transforma interiormente em frutos do Amor do Pai, ou seja, Filhor do Criador.
Seu amor incondicional nos provou também que o amor sacrificial nos eleva e nos traz benefícios físicos e principalmente espirituais. Como Cristo em forma de filho do homem se sacrificou foi exaltado nas alturas inconcebíveis do mundo espiritual sendo glorificado pelo Criador do universo o qual entregou a autoridade sobre todo o cosmos.
Por amor Cristo se entregou como quem sabia o que estava fazendo: Abrindo mão de sua própria vontade por uma mais elevada que é a vontade do Pai das Luzes, o Altíssimo. Ele se entregou ao sofrimento de cruz em prol do bem e da salvação da humanidade marcando assim o seu reencontro com o seu Criador Eterno.
Esta é a maio prova de amor: o sacrifício por uma causa maior e mais abrangente entregando a própria vida por quem não merece. Assim Cristo demonstrou que mui feliz é quem ama e mais feliz é quem ama sacrificialmente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.