sábado, 12 de janeiro de 2013

Amor e Vida que Transcende tudo que imaginamos




                                 "E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele."  (I João 4 : 16), "Ninguém jamais viu a Deus; se nos amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor."  (I João 4:12), "Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados."  (I João 4:10) e "Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus."  (I João 4:7); "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor."  (I João 4:8), "O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor."  (Romanos 13 : 10)
                                  "O QUE era desde o princípio, o que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos, o que temos contemplado, e as nossas mãos tocaram da Palavra da vida"  (I João 1 : 1), "(Porque a vida foi manifestada, e nós a vimos, e testificamos dela, e vos anunciamos a vida eterna, que estava com o Pai, e nos foi manifestada);"  (I João 1:2), "E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho."  (I João 5:11), "Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida."  (I João 5:12), "Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus."  (I João 5:13), "E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna."  (I João 5:20).
                                     No caminho cristão, da consciência em Cristo, vemos dois princípios que transcendem tudo o que podemos imaginar ao seu respeito que é a Vida e o Amor. Princípios importantes que não devemos passar despercebidos e que são o resultado de um nascimento para o mundo espiritual e divino.
                                     O Amor e a Vida estão intimamente interligados e são o que mantém a harmonia de tudo o que vemos no universo, são agentes da Criação e podemos até dizer que são os criadores do universo porque está escristo que o Deus que criou céus e terra é Amor e o motivo para o qual foram criados é Jesus que é a Vida.
                                      O Amor é um ser trancendente e a Vida também é. Estamos no Amor e na Vida e são Eles que nos cria, nos mantém e nos eterniza segundo o Seu plano salvífico. Por isso cada um de nós que tem a consciência em Cristo deve  manifestar Amor e Vida a cada momento; sendo esta a missão de cada um de nós que tivemos um encontro com Eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.