sábado, 31 de agosto de 2013
Mestre
Uma vez ouvi de G O Mebes que a iniciação é sempre Dinâmica, nunca estática e que quando estamos preparados o Mestre se revela, que cada passo é dado pela ajuda que vem do Alto.
Hoje eu entendo estas palavras e faço delas diretrizes em minha busca pelo Infinito Desconhecido, sempre reconhecendo que não é por mim e sim pela Graça, me submetendo totalmente ao que o Mestre diz e me desapegando de tudo que está neste mundo, até mesmo das Ordens das quais faço parte aqui na terra.
Hoje eu compreende o monte de livros que devorava muitas das vezes sem entendê-los, mas que mais tarde, como um botão que se abre em uma Rosa, eu os entendia e tudo se encaixava.
Me desapego das Ordens que participo por que a iniciação é sempre dinâmica, sempre colocando as forças em movimento para condensar em harmonia e por ser dinâmica é feita de Revelações. Quando pensamos que encontramos a Verdade, que chegamos ao fim, Algo maior é nos revelado, o caminho que parecia ter terminado se alarga em nossa frente e podemos ver que a caminhada ainda está no seu início. Se me apego as Revelações que hoje estão modelando minha alma como sabedoria última, não tomarei posse das revelações que me poderão chegar amanhã, que farão total diferença e que me arrancarão de um futuro fanático. É a ROTA que é impulsionada pelo moinho, vista por Ezequiel, que quando vai para frente todos tem que ir querendo ou não e os que tentam ficar em seu caminho são moídos por seu juízo que não pode parar.
Hoje, na presença do Mestre eu agradeço por que sempre esteve comigo na forma de livros, Moendo o que tinha que virar pó para ser novamente modelado pelo Fogo Aceso do Meu Coração. "Morrer" pra mim foi maravilhoso e hoje eu contemplo com espanto os que estão "vivos", presos a atmosfera terráquea, dependentes dos Elementos que são as Testemunhas que Tem Olhos por todos os Seus Corpos e escravos dos Animais; desperdiçando mais uma oportunidade que o Macro a eles da.
Por Graça e não por mérito sei hoje quem são os escolhidos, aos quais é dado conhecer o Reino ainda na Morte do Sistema Terrestre e que se tornam Vivos pela compreensão que liberta.
Que venha as iniciações maiores dos mundos superiores para que possamos nos colocar a serviço da Verdadeira Fraternidade, a Ordem de Melquisedeque, cujo líder não tem pai, mão, genealogia, nem princípio e nem fim de dias, cujo sacerdote aquele que ofereceu sacrifício pelo povo uma só vez, o Cabeça do Corpo, cuja Voz se perpetua dentro de nosso ser.
Mebes, onde quer que tua consciência esteja, seja ela abençoada sempre, por ter sido porta voz do meu Mestre me trazendo até aqui na morte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.