“E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos." (Gênesis 1 : 14)
Ora, o que são tempos determinados, anos e dias? São ciclos que acontecem frequentemente dentro de um sistema.
Realmente os Astros nos indicam o que aconteceu, o que está acontecendo e o que acontecerá. Indicam-nos a abertura de um Ciclo e a finalização de outro.
“E fez Deus os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; e fez as estrelas. E Deus os pôs na expansão dos céus para iluminar a terra, E para governar o dia e a noite, e para fazer separação entre a luz e as trevas; e viu Deus que era bom" (Gênesis 1 : 16-18)
"Os 'magos' se guiam por uma estrela para encontrar o Cristo Dizendo: Onde está aquele que é nascido rei dos judeus? porque vimos a sua estrela no oriente, e viemos a adorá-lo." (Mateus 2 : 2)
Os Astros viram a criação do homem segundo a cosmologia bíblica por que foram criados anteriormente e por isso conhecem nossa origem, viram o nosso desenvolver; podendo com isso prever os próximos passos de nosso desenvolvimento.
Conhecer os Astros, suas vibrações, suas tonalidades, seus movimentos, suas influencias no universo e nos seres que o habita é dar um grande passo na senda da evolução. Realmente eles podem nos ajudar a nos conhecer melhor, conhecer nossos defeitos e qualidades que são denominados Causas Secundárias, reconhecer a nossa missão e a maneira de cumpri-la.
Astrologia é uma Ciência Divinatória que nos da Compreensão dos Fatos, Leis e Princípios que foram impressos em toda criação, principalmente na humanidade deste Sistema chamado Solar.
Ao Cristo toda honra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.