segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Voz da Consciência a voz do Criador
Quem não sentiu antes de praticar ou durante a pratica de uma atitude, um sentimento ou um pensamento errado? Quem nunca se sentiu mal ao praticar uma ação que são erradas aos olhos humanos e aos olhos divinos? E quem nunca se deu mal ao sentir que algo daria errado antes de faze-lo mas ainda assim agiu e tudo se desencaminhou? E quem teve o aviso de algo não sairia bem e ao seguir o conselho viu que realmente estava certo?
Essa é a voz da consciência, que está conectada com o Criador e com tudo que existe a nossa volta. Alguns a chamam de intuição que avisa quando algo de bom ou ruim está para acontecer. E, ainda outros dizem que é a essência da voz de Yaohuh Ul, o Criador que nos guia e nos indica um caminho ou uma direção acertada a seguir.
Temos que aprender a ouvir a voz da razão, pois assim temos maiores probabilidade de acertar seja onde for ou em qualquer aspecto. Aprendendo a ouvir a voz da inteligência, a nossa vida terá mais harmonia com o divino e conosco mesmos; realizando todo o nosso potencial interior.
Aprendemos a ouvir a voz de Yaohuh Ul quando tomamos qualquer atitude perguntamos a nós mesmo se está certo, se é a melhor forma de realizar, se podemos realizar, quais serão os resultados. E acredite que sempre existe uma resposta inteligente, sábia e acertada que nos guia ao sucesso.
O sucesso esta intimamente ligado ao nível de comunicação interior que temos conosco mesmos, com nosso potencial.
Não devemos agir na emoção, no sentimentos; temos que julgar, raciocinar e discriminar antes te tomar cada decisão, antes de tomar cada atitude; do contrário estaremos sempre ligados ao inesperado. Existe e podemos ver o resultado antes de se materializar, cabe a nós parar e escutar a voz inteligente da consciência, nossa intuição, a voz de Do proprio Yaohuh Ul.
Temos acreditar em nossa capacidade de nos guiar através desta inteligência que vem de Deus, pois muita coisa, muitos fatos podem ser mudados e ter um resultado diferente de quanto realizados na emotividade.
Não precisamos de lideres, de guias, de mestres para tomarmos decisões, para pensarmos, apenas temos que acreditar em nosso potencial interior e acreditar acima de tudo nele, pois ninguém consegue nada se não acreditar em si mesmo.
Ouvir a si mesmo é a base para se saber o que realmente deve ser realizado, com ser realizado e acima de tudo se deve ser realizado.
Saber se ouvir é ter sabedoria para se guiar neste caminho que se chama vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
a intuição sempre feiz parte da minha vida, em varios momentos onde eu me encontrava perdidasem saber qual caminho tomar eu sempre feichei os olhos e deichei que a direção que eu iria tomar viese em minha mente.
ResponderExcluir