sábado, 5 de fevereiro de 2011

Corpo incorruptível e imortal


                                        A medida em que nós avançamos em nosso caminho de desenvolvimento espiritual, largando para trás tudo o que é negativo, toda maledicências, mentiras, porfias, separatividade; e trazendo assim para nós o que é santo, ou seja, a verdade, o amor, a comunhão com o Supremo Criador, a nossa natureza essencial vai se regenerando e ser transformando. Assim o que era humano torna-se divino, o que era sujo torna-se puro e santo, que era corruptível torna-se incorruptível e o que era mortal e passageiro torna-se imortal e eterno.
                                        Essa transformação é essencial para que possamos assumir a nossa verdadeira forma, ou seja, a verdadeira forma a qual todos nós fomos criado mas perdemos, por que nos desagregamos da Verdade Eterna deixando-nos levar pelo que era contrário a nossa própria natureza. Todo mal em nosso mundo provem deste abandono, desta rejeição ao que é eterno e real e na sujeição ao que é negativo, perdemos assim a autoridade que nos foi outorgada no início passando a ser influenciados a todo tipo de mal físico.
                                        O corpo incorruptível e imortal, o corpo espiritual é o estado primordial de nosso ser, de nossa alma; um estado latente que cada um de nós carrega em si. É uma semente que precisa germinar para crescer, dar frutos e isto não ocorrerá enquanto não nos esforçarmos para que ela manifeste em nós largando de uma vez por todas o desejo que temos nas coisas impuras deste mundo. O nosso corpo espiritual não se revelará se não tomarmos a decisão de caminharmos em direção a ele ouvindo e meditando nos preceitos da Graça Celeste
                                         Precisamos deste corpo para existirmos após a morte e em quem esse corpo se manifestou ela não passa de uma transição para um estado muito mais sutil e elevado de vida onde passamos a viver ao lado de anjos celeste. Para quem ja se revestiu de incorruptibilidade e imortalidade a morte é um momento agradável onde a sua verdadeira forma espiritual é revelada, alias, toda a verdade eterna o é revelada sem véus e sem simbolismos.
                                         Mas ao contrário em quem não se revestiu deste corpo espiritual a morte é um momento de dor e sofrimento onde o pesar de ações negativas que foram praticada em vida física cai sobre tal alma que não se comungou com a Grande Verdade Santa que são os desígnios celestes para a nossa redenção; a saber Yaohushua.
                                          Todos nós temos a possibilidade de nos revestirmos de imortalidade e santidade dependendo apenas de nossa vontade e de nosso querer. Temos que nos esforçar dia e noite para que avancemos neste sentido de manifestarmos a nossa santidade imanente que jaz no mais profundo de nosso ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.