Cristo voltou para o Seio do Pai e o caminho que por Ele foi percorrido nos conduz também ao Pai. Cristo não precisou de sacerdotes para se reconduzir ao Seio do Pai, mas foi guiado por sua consciência em Deus que revelava a todo instante qual era a Vontade do Pai. Da mesma maneira somos guiados pela consciência de Cristo e não precisamos de nada além disto para trilhar o caminho vivo que é o corpo humano de Jesus, a porta que se abriu pelo corpo de Jesus, receptáculo da consciência do Filho de Deus.
Cristo é liberdade e o sacerdócio melquisedequiano trabalha fundamentalmente neste preceito, sabe que cada um é templo verdadeiro onde há revelação do que Deus representa na vida de cada um, sabemos que se não partir da própria alma é impossível haver revelação, mas quando há um desejo ardente da alma em encontra-se com Deus acontece a revelação e o véu é retirado. Tudo que se coloca entre o homem e Deus é totalmente inaceitável ao sacerdócio real eterno melquisedequiano, principalmente pessoas que se colocam em pedestais em templo de pedra e fazem da ignorância espiritual o seu ganho de renda.
Há autoridade de Cristo sobre o sacerdócio real, pois Ele mesmo é o transmissor. Um exemplo de como se é eleito ou chamado para este sacerdócio vivo é Saulo quando encontrou com o Cristo e Sua Consciência, havendo a revelação da Verdade e liberdade. O próprio Cristo, através de Sua Consciência em nós, nos chama para realizar culto santo de adoração no templo da alma, diretamente; sem intermediários ou intercessores. A unção em forma de autoridade que repousa sobre os sacerdotes melquisedequianos se resume no credo do Apóstolo Pedro: “ o que eu tenho isto eu te dou” e nas palavras do Consciência de Cristo: “de graça recebeste de graça daí”. Pode-se transmitir cura, libertação e despertamento dos sentidos espirituais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.