quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Uma visão da Igreja Real




A Igreja Real
                                     Imaginemos fechar os olhos e entrar em um Templo Grandioso, adornado; não feitos por mãos de homens, mas sim pela mão do Criador. Ao entrarmos neste Templo Imenso podemos ver um Altar de Ouro e deste altar uma Luz muito forte emana que ofusca a visão do ser ou dos Seres que estão sobre este altar. Mas ao caminhar em direção ao Altar e ser envolvido pela Luz que de lá emana a sua vista vai sendo curada e você pode ver Quem está lá. Derrepente você é tomado por uma vontade de adorar em espírito e em verdade, pois você contempla em cima do Altar de Ouro a o Pai e o Filho sentados e o espírito santo de pé ministrando o conhecimento, a sabedoria e o poder.
                                     Essa é a imagem da Igreja Real que Eternamente mantém-se disponível para ajudar a curar enfermos, libertar cativos e oprimidos, a aliviar os fardos dos cansados e enfim: "O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados do coração,"  (Lucas 4 : 18) Muitos não entraram ainda para a Igreja Real de Cristo, ou seja, não se uniram ao seu Corpo. 
                                     Muitos precisam conhecer e reconhecer a Igreja Real, o Corpo de Cristo e deixarem placas e nomes denominativos criados por homens na tentativa de chamarem para si a Glória que pertence única e exclusivamente aos “Senhores do Altar de Ouro”. Muitos preferem dar ouvidos a uma revelação humana do que dar ouvidos a Revelação que vem diretamente de Deus; se apegam a nomes e símbolos esquecendo-se da essência da Verdade.
                                      Fácil é pertencermos a uma igreja física e humana, mas ser reconhecido e aceito na Igreja Real, a Igreja de Cristo é realmente necessário se tornar um escolhido. "Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda."  (João 15:16). Para esta revelação é preciso estar condicionado e totalmente voltado para Cristo desejando-o como se deseja um esposo/a; é preciso casar com Cristo: "Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste."  (João 17:21) e "Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim."  (João 17:23).
                                       Quem luta e se santifica separando-se dos males deste mundo revelados em nossa consciência por ação do Santo Espírito entra para a Igreja Real e não precisam dos templos deste mundo, os templos feitos com concerto, feitos por mãos humanas, mas adentra no santuário do Espírito dentro de si mesmo. Desta maneira conhece face a face quem tem crido e adora quem a quem vê. Mas quem não luta não se liberta e não conhece em quem tem crido e por isso mesmo vive uma religião morta, cheia de símbolos que não sevem o Objetivo Celestial: Salvar.
                                        O Espírito Santo ministra diretamente em nosso coração através da Igreja Real com poder, sabedoria e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.