terça-feira, 28 de junho de 2011

Yod He Vau He


                                          Sabedoria santa que invade a nossa alma e nos mostra a realidade que permeia a todos nós. Quantos de nós poderíamos compreender em totalidade a majestade do plano divino para toda a humanidade se não recebêssemos a Mente de Cristo? Nenhum de nós se não tivermos em nossa alma que é o templo do espírito, tal manifestação.
                                          Quando entendemos que tudo o que criamos nasce de nossa de uma idéia concebida dentro de nós, em nosso íntimo, em nossa alma poderemos planejar e realizar o que quisermos. Sempre será assim. Pensamento gera realidade. Tudo que é manifestado em nosso cotidiano primeiramente nasceu de um desejo interior para que tal acontecesse.
                                          Um perigo muito grande é quando criamos inconscientemente algo que nos prejudica e muito nos colocando em situações que poderiam ser evitadas se simplesmente colocássemos a razão para trabalhar. Quando pensamos, sentimos ou agimos inconscientemente tal procedimento sempre coloca em risco a integridade da alma. 
                                          Tudo o que acontece ao nosso redor e principalmente dentro de nós deve ser visualizado e analizado. Nada pode passar por despercebido quando tal tem a ver conosco, com nosso bem estar ou com a nosso azar. Independentemente do que quer que seja sempre temos que observar o que se passa em nossos caminhos, em nossa vida cotidiana, temos que ter atenção em nós mesmos  para que não tenhamos surpresas em um futuro próximo.
                                          Busquemos a Mente de Cristo para que tenhamos fé e luz em nossos caminhos e para que possamos viver de um modo consciente de nossa responsabilidade em nosso ambiente, em nossa comunidade. Essa é a diferença entre o animal irracional e o racional: a capacidade de sentir e saber o que se está sentindo, ver o que se está sentindo. A Mente de Cristo abre os horizontes da consagração a santidade nos dando a capacidade e a humildade de reconhecer a majestade do Criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.