sábado, 25 de junho de 2011

A batalha na alma



                                        Já estamos conscientes que existe uma batalha constante dentro de nosso coração entre o bem e o mal, entre o certo e o errado, entre o justiça e a injustiça, entre a santidade e o pecado. Essa batalha nos acompanha todo o dia, a cada hora e a cada segundo; sempre estamos diante de escolhas que tal nos colocará dentro do que é legal ou do que ilegal humanamente e espiritualmente falando.
                                        Essa batalha de pensamentos, idéias, sentimentos, desejos, ações de naturezas opostas coloca a alma humana, ou seja, a consciência que é quem observa essa batalha de um ponto de vista diferente em alerta e se ela não estiver conectada com a Legalidade Espiritual ou a Mente de Cristo sempre acaba por da a vitória para o que é ilegal perante o Pai.
                                        Sempre é assim que nos acontece quando estamos diante de uma escolha seja ela material ou física, sentimental, mental ou ainda espiritual; estaremos sempre diante de uma situação que terá duas direções uma legal e outra ilegal, sendo que é a nossa alma (consciência) que reconhece o que é certo e o errado mas somente ela estando conectada, atuando na mesma frequência da Mente de Cristo é que ela poderá fazer a escolha certa.
                                        A única maneira de vencer esta batalha que se desenvolve em nossa alma é estando em total comunhão com a Mente de Cristo que é o mesmo que viver em totalidade todos os seus preceitos. Somente assim podemos ser vencedores nesta guerra que não é contra a elementos físicos mas contra elementos de natureza mais superna que se manifestam em nosso coração. 
                                       "Todo aquele que vencer darei de sentar em minha mesa".
                                         É tempo de nos rendermos aos preceito Crísticos que foram estabelecidos para a salvação de nossa alma, para a eternização de nossa consciência na Consciência do Pai. É tempo de aceitarmos a verdade que foi mostrada e consumada na cruz a dois mil e onze anos. Esta é a verdade que alimenta, refrigera, satisfaz e resgata a alma da escuridão destruidora dos conflitos interiores que a desconecta dos manjares espirituais de um viver totalmente santo ou em consagração a santidade .


"Muita Fé e Luz agora e sempre".

Um comentário:

Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.