quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Freqüências da alma


                                         A nossa alma foi criada tanto de matéria espiritual e matéria física e terrena o que cria em nós uma dualidade entre nós mesmos sendo que a matéria espiritual é composta de elementos de alta freqüência e a terrena se compõe de baixa freqüência. 
                                         A baixa freqüência que compõe a matéria terrena nos faz vibra de maneira contrária aos desígnios de nossa realidade espiritual por existir em uma esfera que é separada do reino celestial onde somos impelidos a agir, sentir e pensar de maneira negativa o que enfraquece a sensibilidade de nossa alma em todos os sentidos.
                                          A alta freqüência a qual compõe a espírito são as que nos conectam com o Alto Celeste e nos faz vibra em consoante a tudo que ali existe. Vibramos na freqüência da justiça, do amor, da santificação, de anjos, na freqüência do Criador e isto nos traz a sensibilidade que precisamos para que a nossa alma se desenvolva dentro dos padrões espirituais.
                                          Sempre existirá a dualidade de forças tanto em nós como no universo físico e temos que harmonizá-las em nós para que não fiquemos sujeitos as sua mudanças que tendem a nos desestabilisar e nos desequilibrar quando ocorrem. Por isso que entre as altas e baixas freqüência temos que escolher pelas altas e nos sujeitar a sua manifestação criando os meios em nosso coração para que se manifestem em essência na nossa alma e em nosso coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.