terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Destino Espiritual
Sabemos que nossas ações geram reações de mesma freqüência a qual foi criada e isso nos pede que pensemos em cada ato que por nós é praticado. Mas essas reações podem ser a curto e a longo prazo dependendo da gravidade e da energia a qual foi gerada. Essas ações criam o nosso passado, nosso presente e o nosso futuro tanto físico quanto espiritual e por isso que temos que ter sob o nosso domínio tudo que por nós é criado (pensamentos, sentimentos e ações).
Nosso destino espiritual está muito alem de nosso destino físico sendo ele eterno e totalmente infinito. Ele está totalmente condicionados às nossas atitudes de ontem, de hoje e de amanhã. Assim sendo, essas atitudes tem que ser positivas e totalmente fundamentadas no amo e no amar que são a lei para que entremos na gloriosa morada eterna do Criador.
Atitudes negativas geram um futuro negativo, assim como atitudes positivas geram um destino positivo. Temos que manter as nossa ações sob o nosso controle e evitar atitudes que possam gerar negatividades em nossos futuro; assim fazendo, estaremos modelando o nosso destino de maneira que não teremos surpresas tristes que foram criados por nossos descaso e inconsciência.
O nosso futuro, o nosso destino espiritual depende apenas de nós, de nossas escolhas, de nossas ações, assim temos que agir com consciência em tudo o que diz respeito a nós, ao nosso próximo e ao Criador para que tenhamos um destino harmonioso. Tudo o que fazemos dever ter o amor como essência e tudo o que contrário a isso deve ser descartado por nossa alma e por nosso coração.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.