A verdade é que não temos nada para oferece Àquele que é dono de todo ouro e de toda prata; que é dono dos céus e da terra.
O que nós temos para oferecer ao nosso Criador sendo que foi Ele quem nos deu todas as coisas que temos? O que podemos oferecer Àquele que tem em Suas mão todas as coisas e do qual nada escapa as vistas pois é Oniciente, onipresente e onipotente?
A verdade é que temos ainda algo valoroso para O oferecer. Este algo valioso que é nossa obrigação, aliás a única coisa que temos e devemos enviar para o nosso pai celestial. Este algo é o louvor sincero de nossos lábios, a adoração produzida por uma vida direcionada para a santidade real.
"Eis que o Criador procura verdadeiros adoradores para o adorarem em espírito e em verdade". O Criador procura tais adoradores para oferecerem tais sacrifícios de adoração. Esta adoração é a vida em santidade que é produzida pela sincerirade de uma vida plena e totalmente cheia do espírito de verdade, da Luz infinita dos altos céus.
É importante oferecer a verdadeira adoração ao Pai Celeste pois é a única coisa que podemos e devemos oferecer a Ele, pois a vida eterna é feita de adoração eterna. Passaremos toda a eternidade do gozo especia de adorar o Pai em sua presença santa.
O Criador é espírito e aos que o adoram importa que seja em espírito também e isto significa que não são palavras bonitas que chegam aos ouvido Dele e sim um amor abnegado que se sacrifica como o próprio Yeshua.
Se queremos ofercer algo ao nosso misericordioso Pai Celeste ofereçamos uma vida sincera de adoração também sincera a Ele, pois disto Ele sempre se agradará.
Assim aprendamos o que é adorar o Pai em espírito e em verdade. A verdadeira adoração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.