A humanidade é movida por seus desejos, que se tranformam em objetivos a serem conquistados, realizados por sua força de vontade. Antes de qualquer movimento externo de realização de nossos objetivos nos advem a força do desejo que arde dentro de nós.
Se somos movidos por nossos desejos, temos que controlar a essência dos mesmos, isto é, cuidar para que nossos desejos sejam puros, íntegros e retos; cooperando no final para a Grande Obra que é a explanação do Reino de nosso Criador.
Os nossos desejos devem se sempre positivo levando em conta o ambiente em nosso redor, nunca prejudicando o nosso próximos, pois este é uma extenção de nosso corpo; muito menos prejudicando a nós mesmo criando uma colheita negativa. As maiores sementes em nossa vida são os nossos desejos, temos que aprender a selecioná-las na finalidade de administrar uma colheita proveitosa, aprendendo também a deixar para traz tudo de ruim caso algum dia teve uma colheita negativa.
Nossos desejo nos trouxeram até aqui e estão nos levando para além e a dependência do nosso sucesso está em se consciente disto e lutar com todas as forças contra tudo o que é contrário a uma colheita negativa tranformando os desejos mais brutos em elevadas futuras realizações.
Este mecanismo de que somos direcionados por nosso desejos definimos da seguinte maneira: Surge uma idéia dentro de nós que nos levará ao desejo ardente de realizar esta idéia nos esforçando teremos um resultado e o teor deste último dependerá da essência daquela idéia que brotou dentro de nós; se negativa teremos uma realização (colheita) negativa, agora se positiva assim também será a colheita.
Os nossos desejos nos conduzem por essa estrada da vida e quanto mais elevados forem, mais elevados são os nossos caminhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.