quinta-feira, 21 de junho de 2012

Elias e Enoch


                               Quantos de nós não ouvimos falar destes dois homem nos quais a perfeição da santidade divina já estava totalmente desenvolvida e já não se achava mais lugar para ele. Como pode coexistir Luz com trevas? Isto realmente é impossível e assim esses homens foram tranportados ainda em vida pelo Criador para o Seu Reino de Bem Aventuranças Eternas.
                                Elias e Enoch foram levados aos altos céus por que em seu interior já não havia a poluição da idolatria que é o impulso incontrolável para adorar as forças ilusórias do universo e a incredulidade que é a insensibilidade de acreditar na Verdade que cria o mundo espiritual e todas as coisas. Estes homens haviam chegado por uma entrega intensa e verdadeira aos princípios verdadeiros do mundo espiritual chegando assim a redenção de seus corpos ainda em vida.
                                 Assim nos levamos a desejar a reintegração, o revestimento de nossa alma por aquilo que é santo e agradável ao nosso Pai Celestial entregando a Ele o nosso coração para que Ele faça a Sua morada eterna, para que Ele fique em nós como um soberano governador.
A reintegração celestial, vamos chamar assim o advento que ocorreu com estes dois homens, está ainda totalmente acessível a todos quantos que buscam a verdade, que tateando a sabedoria deixada principalmente nos evangélhos para que tenhamos Luz em todas as áreas de nossa vida e assim como a Elias e Enoch possamos ser transportados em vida para o reino de Luz de nosso Criador.
                                 Mas para isto em nosso coração deve haver um sacrifício de nossa alma brutal, de se recusar em todo momento ser um canal de erros, um exemplo negativo neste mundo, devemos renunciar a nossa vontade que se compraz em tudo que é errado perante as Leis Cósmicas do Criador, devemos negar a nós mesmos, tomar a nossa cruz e seguir os passos de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.