quarta-feira, 30 de maio de 2012

Morte e ressurreição



                               Eis que em Cristo todos nós fomos cruscificados para a vida mundana e separada do Pai. Sabemos bem que as nossas trasngressões que são os nossos pecados fazem divisão entre nós e nosso Criador, por que errar diante das leis espirituais erigidas por Ele aflige o nosso relacionamento com a sua Verdade. Em Cristo nós fomos mortificados paras as obras mortas dos pecados e renovados para uma vida perfeita com o Pai. Assim fomos ressucitados para as obras da perfeição, da expanção do Reino do Criador e da justiça.
                                Devemos consagrar os nossos membros para a ação e obra da justiça celeste em prol daquelos que ainda não possuem olhos de ver o mundo espiritual e invisível, quebrando as cadeias que os acorrentam à miséria espiritual que é causada unica e exclusivamente a negação humana de que existe um Criador que rege os céus e a terra, seja criatura ou filho Dele.
                               Consagremos todos os nosso caminhos àquele que é o Soberano da vida, do muundo, do universo, ao único que pode fazer morrer o corpo físico e fazer perecer a nossa alma em lugares de dor e desespero eternos, ao único que pode nos eternizar segundo a sua boa palavra que nos direciona a toda a verdade.
                               Cristo é a morte e a ressureição para todos por que Ele tem consigo a chave da vida e da morte. Quando a palavra nos revela: "O que não cai na terra não vive se não morrer" e " Se o homem não perder a sua vida de modo nenhum a ganhará". Para vivermos espiritualmente e de modo eterno temos que morrer para o físico(carne), para os desejos de minha alma pecadora e trangressora e enquanto isso não acontecer as coisas espirituais não nos serão reveladas.
                                Cristo é a vida para os que o ouvem e morte para os que o negam e se fecham para o seu agir; cauterizando as suas consciências e perdendo a sensibilidade. espiritual. Assim como "o sol nasce tanto para os bons quantos os maus" Yeshua detém suas Santas Mãos tanto a vida quanto a morte. Morte e vida se encontram em Cristo.
                                Vida aos santificados e justificados, aos misericordiosos, aos bondosos, aos pacificadores e morte aos injustos, fornicadores, incrédulos, imorais e incotinentes.
                                "Cristo é tudo em todos", Morte e ressurreição..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.