Todas as coisas foram criadas por intermédio e para Cristo e sem Ele nada do que foi feito poderia te-se feito de maneira que Ele se torna tudo em todos. Todas as coisas são de Cristo inclusive a nossa alma. Em João no capítulo primeiro a Luz nos revela que Cristo é princípio de todas as coisa, a ação criadora do Pai, ou seja, a essência de todas as coisas.
Cristo é a vida que vivifica tudo e todos.
Assim podemos contemplar com os olhos espirituais que Ele é a vida nos seres celestiais, nos anjos, nos querubins, nos arcanjos, no homem, nos animais, vegetais e minerais, é a vida que permeia todo o universo.
Cristo é a vida que cria, mantem e eterniza, vida que é uma oportunidade para participar de uma glória inimaginavel, uma oportunidade para sermos seres eternos feitos de Luz e Esplendor como assim é a imagem do Pai Celeste.
Cristo é o ser mais importante no universo abaixo do Grande Pai Conceptor que criou todas as coisas a partir Dele. Sem dúvida não podemos encontrar vida fora da vida e a vida é Cristo que é tudo em todos e sempre será.
Ter comunhão com Cristo é estar no centro da vontade do Pai onde ela é reconhecida e praticada com obediência aos princípios eternos do universo. Sem Cristo nada podemos fazer e sem Ele nada somo; dependemos totalmente Dele para vivermos agora e para todo o sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.