sexta-feira, 18 de maio de 2012

Aos que buscam os céus


                                
                      Temos que buscar o amor, a justiça e a fé, pois são as virtudes poderosas da alma e nos outorga autoridade sobre as forças negativas do universo fisico e espiritual que se levantam contra cada um de nós.
                                O amor é a essencia do Criador, pois diz a Bíblia que Ele é amor e onde há amor Ele estará. Mas o verdadeiro amor não está sendo manifestado pelo seu principal agente que é a humanidade e esta vive longe do que é reto e contrário a essencia do amor verdadeiro e necessário. Egoísmo, falta de perdão que gera a mágoa, falta de compaixão pelos problemas do próximo e as famílias cada vez mais fracas é resultado do esfriamento do Amor.
                                Ser justo é fazer tudo o que é bom e aceito tanto na lei dos homens quanto na lei do Criador, deste modo é que a justiça santa vem. Mas o que vemos não é isto, pois a humanidade tem atitudes que a sua própria consciencia reprova e isto é o inverso ao amor que é justiça no universo. E o pior de tudo é que não se constrange e considera o viver de maneira totalmente degradante normal. Assim a humanidade vive num estado lastimável de espiritualidade.
                                A fé é o poder que torna possível todas as coisas e onde ela está não existem obstáculos e adversidades que não possam ser tranpassados. Este poder está cada vez mais escassos no ambiente humano pois o que vemos é a miséria, doenças, crises mundiais e o enfraquecimento da familia é resultado do esfriamento do amor real e verdadeiro.
                                Caminhemos em busca destas virtudes que tornam a nossa alma verdadeira e cheia de luz espiritual, pois quando estas habitam o nosso interior tornam acordam a nossa imagem e semelhança do Criador e nos proporcionam melhor e mais profunda com a Santidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.