quinta-feira, 23 de junho de 2011

Preocupações


                                        Nos atuais dias a luta pela sobrevivência está cada vez mais acirrada devido a concorrência que nos deparamos em todos os ramos da vida e isto inclui a sentimental, econômica, a vida social e enfim, não há escapatória a não ser nos prepararmos a cada dia, em cada momento para que demostremos peculiaridades que não existem, temos que fazer a diferença por que do contrário seremos absorvidos pela multidão.
                                        Entretanto a nossa verdadeira preocupação não deve ser somente com a nossa parte física e material que são efêmeros e passageiros, mas deve estar direcionada para o espiritual, para o eterno e para o que chamamos de Infinito do Pai. O infinito do pai é a vida eterna que está esperando por todas as almas que se entregam ao caminho de consagração e busca da perfeição espiritual.
                                        Não devemos nos preocupar em aumentar o valor em nossa conta bancária, em adquirir outro imóvel ou ainda um novo carro, mas devemos nos preocupar em estar de pé e de frente face a face com o Pai Celestial; vivendo em conformidade com as Suas Leis e Desígnios Santos e Eternos. Devemos através da santificação de nossa alma estar sempre procurando ser melhores conosco mesmo e principalmente com o nosso próximo que também a manifestação da imagem e semelhança do Criador Supremo.
                                         Essa deve ser a nossa preocupação em estar totalmente absolvidos diante do Pai e isto quer dizer que temos de nos justificar através do empenho constante em deixar para trás tudo o que sabemos não fazer bem para a nossa relação com o Santo dos santos, Aquele que era, que é e sempre será. Essa é a verdadeira preocupação que deve habitar a nossa mente por que assim está escrito: "buscai primeiramente o reino da Eternidade e as demais coisas vos será acrescentada.


Fé e Luz neste dia a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.