sábado, 16 de abril de 2011
O alto céu
O alto céu é o átrio do Criador, a sua Sheknah, a sua glória santa que resplandece sobre tudo e todos de maneira que nada está oculto a tal magnífica glória. A santidade do alto céu nos cega por que somos impuros e totalmente avessos aos preceitos do dom da graça divina e isto nos impede de enchergar o nosso lugar em tão grandioso plano o qual o Criador nos proporcionou.
Tudo o que temos e está interligado a nossa essência espiritual vem do alto por que não há nada que possa se colocar na disposição de nos abençoar se não for por um sentimento incondicional e perfeito o qual não existe em nosso nível de vida. Este tipo de sentimento é a essência da criação.
O alto céu é o mundo do governo de nosso rei Yaohushua que governará neste mundo durante os séculos dos séculos, por toda eternidade. Tal mundo somente os puros de coração poderão entrar e somente os que estão por isto inscritos no livro da vida.
Um lugar onde não existe tempo e nem espaço, um lugar infinito onde um mil anos são como um dia. Um lugar onde tudo faz sentido e a verdade é revelada em sua essência. Este é o alto céu, o lugar mais santo do universo, um lugar onde apenas um ser humano conseguiu adentrar. É a nossa morada eterna,a jerusalém de ouro branco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabéns pela iniciativa e proposta do blog. Já estou seguindo.
ResponderExcluirAproveito para deixar aqui o meu convite para que conheça também o meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.
www.hermesfernandes.com