sexta-feira, 15 de abril de 2011
Fé no amor incondicional
O amor que une o homem e mulher, fêmea e macho, os gêneros da natureza física; amor que expande a nossa alma, que nos faz enchergar mais alem de nós mesmos e muito mais que isso, nos faz enchergar dentro de nosso coração, dentro de nossa própria alma e que nos torna dignos da graça santa que vem dos céus em nossa direção para nos dizer que o Criador se importa conosco.
O amor que é o motivo de toda criação, essência unica e perfeita que paira sobre a nossa alma e ao sabermos disso passamos a nos valorizar nos consagrando e nos santificando em prol de um objetivo muito maior, que transcende a mente, a imaginação, o tempo, o espaço e a compreensão de tudo isto. Amor que procuramos entender mas nunca solucionamos o seu mistério.
Sabemos que o amor existe e que se encontra presente por toda a parte dentro e fora de nós; sabemos também que tal amor nos une como sociedade interdependente física e espiritualmente. O amor o qual canta Salomão em seus versos denominados Cânticos dos cânticos onde ele exalta um amor que não é humano mais um amor espiritual, o amor entre o Criador e a criatura. Uma analogia do amor entre um homem e a mulher sendo que o Criador é o homem e o homem a mulher.
Devemos cultivar tal amor incondicional de maneira abnegada e sem esperar por recompensas. O amor incondicional não precisa de motivos ou circunstância para se manifestar por que ele tem que está em cada pensamento, sentimento ou ação. É neste amor que temos que ter fé, somente neste amor é que temos que colocar toda a nossa fé independentemente de qualquer coisa. Tal tipo de amor estará sempre presente em nossa vida a partir do momento em deixarmos que se manifeste em nossa vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.