domingo, 20 de março de 2011
Verdadeira morada
A nossa verdadeira morada se situa em outro plano o qual somente conseguimos vencer quando nos encontramo com a essência que cria todo o universo e o governa com leis que foram outorgadas para que tenhamos comunhão com o que é santo e consagrado a eternidade. O mundo espiritual é de onde emana a consciência espiritual e sendo assim ele é o solo onde está enraizada a nossa alma.
Com tudo isto temos que afirmar com toda certeza que esta terra não é a nossa derradeira moradia, pois se assim o fosse ela seria eterna e não um fenômeno efêmero que esta destinado ao nada. Esta passagem por essa terra é um passaporte para algo maior, infinito e eterno o qual a nossa imaginação humana não pode alcançar com o seu poder.
Este mundo é como um encantamento do qual toda humanidade não consegue enxergar a sua verdade, a verdade que permeia tudo ao seu redor. O mundo em que vivemos é vítima de uma cegueira espiritual muito grande que o deixa totalmente incrédulo do que é sobrenatural ou espiritual e quando isto acontece ele se afasta do que é verdadeiro em sua vida.
Há um caminho para percorrer o qual nos levará a nossa verdadeira morada. Este caminho é o tríplice onde negar a si mesmo, tomar a cruz e seguir a Yaohushua. Este caminho se baseia-se em negar os prazeres carnais os quais são contrários a nossa natureza espiritual e eterna; assumir as lutas diárias e usá-las como meios para o fortalecimento da alma em sua jornada rumo ao Céus; seguir a Yaohushua em seus conselhos e ensinamentos os quais nada mais são do que guias para que conquistamos a nossa eternização.
Temos que nos livrar do ilusório, da paixões desenfreadas que são semeadas em nosso coração que é um processador de realizações. E quando não temos sensibilidade para eliminarmo-as de nosso corações estas sementes germinam e acabam por tirar a beleza de nosso jardim interior, que é a comunhão sincera com o Criador.
A verdadeira morada encontra-se alem do tempo e do espaço, dentro da eternidade e do infinito. O lugar onde repousaremos a nossa alma imortalizada na Graça de Yaohushua, o Cristo. Tudo o que temos de fazer é entrarmos na comunhão santa do amor do Criador e deixar que Ela nos guie em direção ao nosso destino espiritual o plano que foi traçado por Ele.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.