sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Sexo sem amor
Um dos maiores aniquiladores da sensibilidade espiritual da alma é o sexo sem amor, pois ele mata a sua essência e cria um grande vazio no coração da alma que se transformará mais sedo ou mais tarde em uma grande angústia. A alma libidinosa e incontinente não alcança a harmonia por que se entrega a paixões carnais de muitas maneiras e esta entrega depravada acabo por colocar fim ao sentimento de amor que ela sente por si, pelo próximo e acima de tudo com o criador.
O sexo quando feito com carinho e com amor tende a se igualar a um relacionamento espiritual onde esse amor e carinho irão fazer com que os parceiros manifestem uma forma de sentimento elevado de um para o outro e isso se refletirá no ambiente em que vivem e principalmente em seu coração. A relação sexual feita com amor e acima de tudo com respeito visando o a realização do ser amado tende a ser uma ferramenta no desenvolvimento das almas, pois é um reflexo do amor que o Criador tem por todos nós.
Quando a relação sexual é feita unica e exclusivamente sem carinho, sem amor, sem responsabilidade alguma e sem o devido respeito ao parceiro esta pratica tende a arruinar o nosso interior e estamos matando a sensibilidade ao amor verdadeiro e a cada entrega deste tipo morremos para este sentimento celeste. O mulher foi feito para o homem e vice e versa, mas essa união tem que ser baseada em sentimento verdadeiro de amor e não como meio animalesco de satisfação de um desejo.
O amor incondicional dever ser a ponte que liga o homem e a mulher e não o prazer descarado e depravado. o sexo é benção tanto do homem quanto da mulher, mas dever ser realizado conscientemente e com base em verdadeiro sentimento, satisfazer o desejo de amor e carinho do parceiro.
Sexo sem amor é um verdadeiro veneno de nosso amor próprio e as entregas inconscientes a todo e quanto tipo de relação tendem a nos cauterizar em relação a este sentimento que é uma forma de nos aprimorarmos e manifestarmos o sentimento que vem do céu diretamente para o nosso coração.
Assim, não nos entreguemos a paixões inconsciente por prazeres banais os quais a sua boa sensação logo desaparece e o que fica em seu lugar é o vazio que deve ser preenchido com carinho e amor verdadeiro e ao contrário disto, deixemos ser amados verdadeiramente com deve ser e derramemos um verdadeiro e forte amor em quem nos ama.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.