terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Reflexo do Criador


                                         A criatura reflete a imagem de seu Criador de maneira que todas a Sua essência, as Suas qualidades, o Seu poder, ou seja, os Seus atributos invisíveis se fazem visíveis em cada partículas de moléculas criada; em cada átomo. A glória de nosso Supremo Criador está em todas as coisas projetas e realizadas por Ele e impossível não reconhecer a sua beleza e o seu poder em uma paisagem bonita, na inteligencia com que todas as coisas interagem e na Forma em que elas existem.
                                         Tudo em sua essência manifesta a Vontade Divina e os seu desígnios, mas o homem se fecha pra essas pistas que foram deixadas pelo Criador para que seja reconhecido nos mínimos detalhes e indesculpáveis são os homens que desfrutam da criação e não reconhecem que há um Governador que ministra na criação desde os princípios dos tempos.
                                          A contemplação da beleza e sabedoria do Supremo em cada movimento da natureza deve ser parte da vida de todo ser humano, por que este movimento nada mais é do que a ação do criador na natureza. Tudo foi criado, tudo se mantém e tudo se eterniza no e pelo Criador sendo assim temos que reconhecer como Ele se manifesta na natureza e acima de tudo em nossa alma.
                                          Toda a criação nada mais é do que o reflexo da natureza do Criado, é reflexo de sua essência que se manifesta em tudo e em todos. Isto se na natureza e principalmente na criatura humana, no coração humano e fica uma pergunta que toca a razão: como o ser humano, "o mais inteligente da criação", pode não reconhecer em si o reflexo do Criador? Por que simplesmente se fecha para o que é real em si entregando o seu coração ao que é negativo e prejudicial a si mesmo; fazendo amortecer a sua sensibilidade espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.