segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Beleza no coração do Criador


                                         Tentemos agora contemplar por alguns instantes a maravilhosa e esplendorosa harmonia que emana do Coração de nosso Criador, a sua beleza interior que é feita de puro amor, pura bondade, pura compaixão. Tentemos imaginar a sua paz interior que é sentida no mais profundo de Seu Ser. Pensemos na infinitude de sua Sheknah que nos inebria com tanto Brilho Celestial e nos eleva a um estado interior de profunda respeito e amor por Ele.
                                         Glorifiquemos a plenitude de Seu Coração que está alem do espaço e tempo onde a eternidade e o infinito se manifestam em louvor ao Seu Poder. Adoremos esta paz que emana Dele, de nosso Supremo Criador e penetra o nosso ser, a nossa alma. Sentimos o seu toque de amor em cada parte de nossa alma, em cada canto de nosso coração. Vejamos quão belo é o nosso Senhor, quão belo és o seu amor, quão belo é o seu tocar.
                                         Contemplemos os seus olhos, o teu olhar que nos penetra a alma e nos move como seres de Seu reino de amor. Olhemos em seus olhos e deixemos nos hipnotizar por tal magneto que nos altera o estado de consciencia neste exato instante e deixemos Ele nos envolver em seu manto de luz santa e sagrada.
                                         Sintamos as grandes mãos a nos acaricia a nossa alma, o nosso espírito e a transferência de sua energia para dentro de nós, energia esta que nos dá um gozo, uma alegria inexplicáveis. Sintamos o Teu Ser se mover em nosso coração nos harmonizando como uma brisa leve em um lindo bosque, que refresca e refrigera do calor das negatividades mundanas. Sintamos o alento do Supremo penetrar em nossas narinas e o seu perfume celestial a nos envolver o corpo, a alma e o espírito.
                                         Sintamos a harmonia, a paz, a beleza de Seu Coração de Amor penetrando o nosso espírito, o nosso  coração e o nosso corpo proporcionando um bem estar sobrenatural, um bem estar que transcende todo o nosso entendimento.
                                         Contemplemos os raios de Sua Glória a nos encher assim somo a luz do sol preenche a todo o espaço. Sintamos como é bom o agir de nosso Criador Celeste que em meio a tanta majestade ainda tem por todos nós um amor tão belo, tão puro, santo e que envia esse amor para o mais profundo de nosso ser nos fazendo sentir tão amados e tão indigno desse amor ágape. E como o raio irrompe as trevas com a sua luz, assim a Glória Esplendorosa Dele irrompe a escuridão de nossa alma neste instante.
                                          Vejamos o quanto é bom contemplá-lo em sua infinita beleza, em sua magnífica bondade; como é bom contemplar o seu amor puro e incondicional. Como é senti-Lo invadir o nosso peito, o nosso coração, a nossa alma nos proporcionando momentos de grande alegria e grande gozo. Como é bom contemplar a sua beleza e harmonia que habitam em Seu coração, no coração de nosso Grande e Majestoso Criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.