quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Adoração


                                         A adoração é uma devoção a qual é dirigida a algo ou a um ser que amamos muito. Quando adoramos, nos unimos em essência ao objeto de nossa adoração, por isso que temos que definir bem a nossa adoração, pois esta tende a nos comungar com o adorado.
                                         Este tipo de veneração não pode ser dirigida a qualquer ser ou objeto, pois assim fazendo, estaremos nos desviando do nosso verdadeiro motivo de existência, o qual cada um de nós fomos criados unica e exclusivamente. A alma humana foi projetada para a adoração de seu Criador e deve ser preenchida e movida por essa adoração e quando isto não acontece, um grande vazio se instala em tal alma.
                                         A obediência aos desígnios da Verdade Criadora é um tipo de adoração e veneração, pois quando obedecemos as leis da Graça Celestial estamos demonstrando o amor que temos ao Criador do universo.
                                         Adorar é reconhecer que somos partes ínfimas de um processo muito maior que transcende o poder de nossa imaginação, a qual não consegue sondar a infinitivo da Criação e muito menos de seu Arquiteto; é reconhecer que temos a possibilidade na Graça Celeste. O amor que temos em nossa alma deve ser dirigido ao Criador em todos os sentidos e este amor perde a sua essência quando não agimos assim.
                                         O Criador do universo é o único digno de nossa veneração e adoração pois como já sabemos Ele se agrada de nossa obediência, de nosso amor. Nós como almas humanas temos a nosso existência unicamente para a adoração do Criador, por que todas as coisas foram criadas para o Seu louvor. Assim toda honra e toda glória sejam dadas ao Criado, Mantenededor e Eternizador da Vida.

Um comentário:

  1. Este Blog é tudo de bom. Muito obrigado por tudo.
    Suliana Khatch

    ResponderExcluir

Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.