sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Administrador da eternidade


                                        O Supremo Criador dos Céus e da terra tem debaixo de sua autoridade todas as suas criaturas e não há nada que possa fugir ao seu olhar. Essa é uma qualidade do Altíssimo que é a onipresença e a sua presensa se faz sentida nos cantos mais remotos do universo e no mais profundo da alma humana. Tudo o que existe está sob o domínio da Grande Alma Celeste, o Criador.
                                        Todos nós estamos debaixo da administração eterna que rege e tem em seus registros cada pensamento, sentimento e atitude que manifestamos e não há nada oculto que não esteja ali memorizado. Nossos passos são administrado pelo Celeste, assim temos que caminhar em acordo e comunhão com o que está previsto em seus desígnios e com isto cooperarmos para o da Administração Celeste.
                                         Os seres angélicos atual em favor do Grande Administrador e são partes fundamentais deste sistema complexo de Céus onde o ser humano luta para entrar na profunda comunhão com o Criador, na ágape amizade com Ele na finalidade de realizar em si a Verdade Infinita e entrar na Santa Presença de seu Arquiteto, na eternidade de seu lar onde não existe outro sentimento a não ser o amor.
                                          Tudo é administrado inteligentemente pelo Supremo Criador cooperando para o bem de toda criatura que se coloque no lugar onde a vontade real é manifestada e realizada pelo ser humano; assim temos a consciência de que fazemos parte de algo muito inteligente que nunca nos desamparará a sua providencia. Somos ungidos com a inteligência dos céus, com a sabedoria santa a qual nos dirige e nos mostra o caminho a seguir e esta mesma inteligência é a que administra o Céu dos céus e o ser humano com integridade e infabibilidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.