sábado, 22 de janeiro de 2011

Graça: Favor imerecido


                                        Vivemos hoje no tempo da graça, que é  favor imerecido do Criador para a humanidade e sem este amor ainda estaríamos na escravidão da lei que não nos desenvolve, não nos aperfeiçoa e pelo contrário somente serve para sabermos que somos pecadores e trangressores dela. A Graça nos eleva e nos guia para os arautos da justificação e regeneração da nossa alma e sem a qual seria impossível de acontecer.
                                         A graça do Criador se manifestou através de Yaohushua Messiah, o filho do amor de Yaohuh trazendo a todos nós a oportunidade da viva plena e eterna no mundo celestial. A graça tornou-se o plano do criador para a humanidade e trouxe-nos a esperança  de dias melhores em nosso destino espiritual.
                                         Yaohushua tomou para si tudo o que o ser humano adquiriu com a sua desobediência às leis e aos preceitos celestes, toda sorte de maldição, doenças, debilidades e o domínio das forças negativas do mal. E tomou para si o resultado desta maldição que é a morte, pela graça celeste hoje não morremos mais, pois temos a vida de Yaohushua em nós que e o santo espírito Rukha Ulhim, a nossa herança. 
                                         A graça manifestada pelo ato da essência da vida, Yaohushua, nos trouxe a vitória sobre a morte que é fruto do nosso desentendimento com o Criador. Com isto a humanidade se tornou diferente e muito mais espiritualizada, mas a conquista da graça por nós está em crer no nome do salvador Yaohushua, crer que ele é o filho do salvador, negar a nossa própria vontade, tomar as nossas lutas diárias e segui-lo, seguir os ensinamentos. Agindo assim obtemos em nós a graça dos céus e tudo o que ela oferece se manifesta em nosso viver.
                                          A fé no nome do salvador é o único meio de ser liberto de tudo o que é negativo, ser liberto da morte física e espiritual, pois não há outro nome no universo que importa que sejamos salvos de nosso destino humano. A graça libera para nós o nosso destino espiritual, abrindo para nós a porta que conduz a eternização do nosso ser, mostrando para nós o caminho espiritual verdadeiro a seguir que irá culminar na eterna e sagrada sheknah do do salvador. Isto é a graça, o dom da compreensão, da vida plena e eterna.
                                          Lembremos sempre que a graça não é direito nosso e sim a misericórdia de Yaohuh UL, o Criador, que se manifesta em amor e pelo amor na finalidade de mudar o destino doloroso da alma humana, destino que a separa definitivamente da essência da eternidade que é o próprio Yaohushua. E o que o ser humano fará sem a vida?
                                          A graça, o favor do criador está em Yaohushua Messiah e não há outro no céu e muito menos na terra em quem este amor incondicional pela alma humana possa manifestar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.