quinta-feira, 14 de junho de 2012

Nada me separará do amor do Criador


                               Por mais que os nossos pecados sejam mais vermelhos que a escarlata, por mais que nós sejamos todos sujos por dentro e o nosso coração nos leve certas vezes a atitudes impensadas e impulsivas; por mais que nós erramos e deixemos de cumprir em certos momentos as leis divinas que em seu essência é Puro Amor não podemos deixar de buscar o rosto oculto de nosso Criador.
                               Ainda que os nossos caminhos sejam tão tortos quanto a verga de um bambuzal, temos que nos manter na senda do Graça e da Misericórdia do meu Criador por que sabemos que nada podemos se não estivermos com Ele. O Criador sempre está ao nosso lado por que essa é a Sua natureza onipresente, nem se Ele decidisse nos abandonar não poderia pois o Seu sistema de coisas não pode ser mudado. 
                               Mas infelizmente temos uma falsa impressão que na verdade é um velamento para todos os hipócritas e mentirosos que não estão na presença do Criador em espírito e em sinceridade. Não devemos crer que os nossos pecados nos afastam da Graça do Criador; o que nos afasta é a falta de sinceridade em relação aos mesmos. A mentira em relação aos nossos pecados, ou seja, a tentativa de ocultá-los à vista Daquele que tudo pode ver e ouvir, isto sim nos afasta da Paz e Harmonia que emanam de nosso Pai.
                                  Pecar não é o pecado, mas sim pecar, não confessar e deixar tais atitudes consideradas contrárias aos preceitos da Graça de Cristo. Quando erramos perante a sociedade e principalmente perante às leis divinas e somos assim acusados o que permitirá o contínuo de nossa comunhão com o Pai é a confissão sincera do erro e um esforço consciente para abandonar o mesmo.
                                 O apóstolo Paulo inspirado pelo Santo Espírito dizia: "Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem demônios, nem as potestades, nem o presente, nem o futuro, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra coisa criada poderá nos separar do amor do Criador que está em Cristo, nosso Salvador".
                                  Desta maneira nos podemos dizer que não serão os nossos vastos erros e transgressões vão nos separar da Graça e da Comuhunão do Doce Espírito de Cristo, do Seu amor Nada nos separará do amor do Criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.