sexta-feira, 25 de maio de 2012

Revelações do Santo Espírito


                                Temos que ser totalmente dependentes da direção do Santo Espírito dentro de nosso coração. somente quando entramos em sintonia, quando nos aperfeiçoamos no sentido de podermos ouvir a doce voz do Espírito é que sabemos com toda certeza do rumo; da direção a ser tomada, o próximo passo. 
                                 Quando somos insensíveis a santa voz sempre enveredamos por ações, sentimentos e pensamentos que desagradam os desígnios divinos e estes quando são inconscientes sempre nos levam a uma colheita ruim, pois colhemos o que plantamos.
                                O Santo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos do Altíssimo e isto quer dizer que tomamos posse das dádivas, das bençãos eternais do amor divino e que vencemos o malígno e este não pode atuar  por nosso intermédio. E Ele nos revela as intenções do Coração do Altíssimo pois as coisas que o olho não viu, o que ouvido não ouviu e nem subiram ao coração do homem são as que o Criador tem preparado para os que O amam e se entregam aos seu cuidados de coração. Tais coisas o Espírito temo nos revelado para o crescimento da esperança na Graça Salvadora de Cristo e o que temos esperado dela é que ela enbubra os nossos pecados ainda que sejam vermelhos com a escarlata.
                                  Precisamos da revelações do Doce Espírito para seguirmos pelo caminho sempre galgando o próximo passo com a convicção de que não estamos sozinhos e que existem galardões pra quem se mantém fiel até o fim. O Criador nos revela as sua intenções por meio do Seu Espítito e nos lança para onde temos que estar para que os seu planos se cumpra pois os mesmo não podem de modo algum ser frustrados.
                                 Se não nos guiarmos pelo Espírito do Céu somos como o condutor de um carro numa noite muito escura, com neblina, numa estrada desconhecida, em altíssima velocidade e ainda com os faróis apagados. Podemos sobreviver? A voz do Espírito divino nos conduz onde quer que estejemos; sem nos recearmos com o que pode acontecer, pois quando somos guiados a toda verdade pelo Espírito da Verdade existe uma certeza de que estamos na direção correta.
                                 Vivamos então na dispensação, na dependência das revelações divinas pelo Espírito divino para andarmos concordemente com a vontade do Criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.