sexta-feira, 25 de maio de 2012

Nenhuma condenação


                               Nenhuma condenação há para os que estão em Cristo e que não andam seguendo a carne mas vivem segundo o Espírito do Criador. Esta é a garantia de que nada pode nos acusar no Grande Tribunal Celestial se Cristo destruiu atravéz de Seu sacrifício magno na Cruz do Calvário.
                                Feliz é aquele cujos pecados são perdoados e não lembrados mais, pois houve confição e abandono por parte da obediencia aos votos sagrados em relação ao mundo espiritual, em relação ao Criador.
                                Somos imperfeitos e imerecedores do infinito Amor do Criador, mas a Graça de Cristo nos encobre e toda mácula existente se passa por desapercebida. Eis ai o amor sendo realmente revelado incondicional e desinteressado. Tal amor nos constrange pois não temos nada que possa ser em nosso favor se depender de nós. Não terímos como ou por que pedir,  pois nossos pecados fazem uma divisão enorme das dádivas do Criador.
                               Quem intentará acusação contra cada um de nós se é o Altíssimo que nos absolve e nos livra de todo julgamento seja ele espiritual ou físico. Eis que tudo se fez novo, todos os que estão em Cristo novas Criaturas são. Desta maneira nenhuma acusação para os que estão em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.