quarta-feira, 23 de maio de 2012

As leis da natureza espiritual


                                Para que tenhamos plenitude de vida, em todas as áreas sejam elas sentimental, saúde, psicológica e espiritual ou ainda financeira temos que respeitar as leis do mundo espiritual que embora invisível aos olhos do ser humando comum é mais real que o mundo material. Este mundo somente pode ser contemplado com os olhos espirituais da Fé sobrenatural.
                                Tais leis foram criadas com o intuito de reger o nosso relacionamento com o nosso próximo e acima de tudo com o nosso Pai Celestial; elas foram erigidadas para que se manifestasse os aspectos da vida celestial que são sabedoria, poder, amor, misericórdia, justiça, beleza, paz, glória, autoridade e submissão.
                                 Somente quando estamos enraizados na Graça de Cristo é que podemos reconhecer tais leis e enchergar o que ela representa para o nosso espirito, para a nossa estadia neste mundo. Somente quando seguimos os passos de Yeshua é que os aspectos superiores e celestiais da vida se manifestam em nós e para nós. Estes aspectos são virtudes, poderes que fazem-nos superar a vida cotidiana e material nos conduzindo às verdadeiras fontes de águas vivas em nosso interior. Esta é o verdadeiro tesouro que a traça e a ferrugem não podem corroer por que duram por toda a eternidade.
                                  Estas virtudes estão emanentes na alma humana, mas ainda estão adormecidas e não passam de um sonho muito profundo do qual não se pode ter uma noção sequer de sua realidade. A graça de Cristo, que é o cumprimento das leis espirituais, despertam o sentidos interiores e com isso as virtudes divinas que são o reflexo do caracter aprovado por nosso Pai Celestial. Virtudes feitas de poder divino para a manifestação da Glória do Filho da Luz em nós.
                                 Cristo em seus caminhos sobre o mundo material manifestou e nos mostrou as virtudes que são necessárias no caminho a seguir se dirigindo a cada um de nós de maneira advertiva, nos chamou para tomarmos posse de uma nova natureza: a espiritual.
Devemos obedecer a Cristo com todas as nossas forças, de todo o nosso entendimento e de todo o nosso coração. Cristo disse que quem quizer vir após mim negue-se a si mesmo, tome a tua cruz e siga-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.