sexta-feira, 19 de agosto de 2011
O retorno
É sempre muito bom retornamos ao ponto de partida por que foi de lá que um dia olhamos o ponto final ou a realização de nossos projetos. Não é vergonhoso voltar atrás e sim votar e não recontinuar na trajetória que um dia traçamos para a nossa vida.
Está muito claro que cometeremos muitos enganos e nossas vidas, em nossos caminhos; mas também está muito claro que tais enganos é que nos darão muito mais vigor para acertarmos em uma próxima vez. O ser humano é feito de experiências, isto é, pelo que experimenta em seu caminho vital rumo a realização do maior sonho de sua alma que é a imersão no espírito de seu Criador.
Muitas das vezes é preciso retornar, olhar para trás; não no sentido de lamentação ou arrependimento mas sim no sentido de reviver a força que nos impulsionou para onde estamos neste momento, para ver o vigor que tínhamos quando decidimos ir em frente fumo a realização profunda da plenitude de nosso ser.
Quando não temos mais força é preciso retornar aquele ponto de partida que pode ser uma revelação para o momento em que estamos vivendo.
A nossa cultura sempre nos diz que temos que ir em frente e nunca desanimar por que em breve teremos o alívio da vitória, mas eu te digo que voltar atrás sempre nos renova a força para lutar pois visualizamos a força prima e os motivos que nos colocaram nesta batalha.
Se passamos por turbulência em nosso dia a dia e pensamos em desistir temos que olhar os nossos motivos, estudá los a fundo na finalidade de criarmos um plano de batalha onde sairemos unica e exclusivamente com a nossa vitória.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.