Tais conceitos, preconceitos, conjecturas, medos e dúvidas sempre fizeram parte de toda a existência humana. Nas civilizações mais antigas quem governava tinha que ter uma espécie de comunhão com uma Força Espiritual Criadora de todas as coisas. O homem sempre tentou desvendar o mundo espiritual, atravéz de uma busca constante das pérolas, do tesouro, das verdades espirituais que rege tudo e todos.
Temos que concordar que em meio a tanta conjectura, por todas as almas que anunciaram uma realidade superior que é destino do homem, existe uma verdade, uma realidade que existe por si mesma e que coloca em nosso coração a semente que se germinada o libera da ilusão passageira da materialidade e o coloca na Luz Santa do Entendimento Espiritual, onde os olhos de nossa alma se abrem para a importancia da comunhão com o Seu Criador.
O mundo espiritual existe e é uma total realidade, não é fantasia ou utopia. Ele é a morada eterna de nosso Pai e morada de toda alma que lutar até o final e vencer. Vencer as suas fraquesas, os seus vícios e tudo aquilo que a faz indgna do GRANDE AMOR DO CRIADOR. Essa é a grande vitória que nos torna verdadeiros filhos da Fé e Luz que justifica e eterniza.
A verdadeira morada da alma humana existe além do tempo, do espaço e da imaginação do homem. Mas ela se manifesta como realidade quando nasce no interior de seu coração o juízo e a razão fazendo com que a consciencia espiritual aflore e o reintegre na eternidade do Amor do Criador.
Fé e luz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.