As testemunhas que observam o movimento dos seres vivos de maneira que nada passa despercebido aos seus olhos. Elas enchergam muito mais do que os olhos da humanidade pode enchergar e foram criadas para testemunhar da vida, para testemunhar diante do Pai Criador no GRANDE DIA DO JUÍZO; onde cada prestará conta de seus atos.
Tudo o que fazemos, sentimos ou pensamos são observados vinte quatro horas por dia por tais testemunhas velando para que nada fique encoberto quando, no Grande Dia, as nossas acusações ou absolvições forem expostas pelo Grande Juiz Eterno.
As testemunhas são em número de quatro e são co-criadoras com o Poder do Magnânimo Pai. Existentes desde o primeiro momento da criação, gravando cada movimento, cada palavra e até o que está de mais oculto aos olhos dos homens. Temos que ter em mente que nada está oculto aos olhos da Eternidade Criadora que se manifesta através de Poder, Sabedoria e Amor. Exatamente para isso que tais testemunhas foram criadas para formar e construir de maneira que tudo está conectadas a elas.
Toda a vida, todos os seres vivos são totalmente dependente das testemunhas co-criadoras e não existe vida neste plano material sem que elas formem, sem que elas não estejam presentes em suas moléculas, em suas células.
Se raciocinarmos de maneira profunda cegamos a pergunta: o que forma toda a matéria física? O que está presente em cada molécula de matéria que torna óbvio a identificação das Testemunhas Eternas do Grande Juízo?
Perguntas óbvias, respostas óbvias. Está claro que quando falamos das Testemunhas, seres viventes que co-criam com o Pai são a terra, a água, o ar, e o fogo que identificamos como o amor que se manifesta em nosso interior e que une pai e filho, homem e mulher, irmão e irmã.
Continua na próxima postagem, Fé e luz a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.