domingo, 1 de maio de 2011

A porta ainda está aberta



                                       Ainda nestes tempos difíceis  podemos buscar pelo Criador e ainda podemos encontrá lo tanto dentro de nosso próprio coração. Isto porque a porta que dá acesso ao mundo de nossa existência espiritual ainda está aberta. Mas chegará o tempo em que tal porta estará fechada e não teremos mais acesso ao trono de nosso pai celeste.
                                       O amor que o pai da luz tem por cada ser humano, por cada um de nós mantem a porta espiritual aberta em nosso coração nos dando a oportunidade de nos comungar com a santa consciência do Eterno Criador. O amor divino é a essência que mantem a misericórdia do Criador acesa por todos nós, desenvolvendo a nossa espiritualidade e consagração no favor eterno que é a Graça Divina.
                                       Mas chegará um tempo em que o acesso aos átrios do Criador estará fechado e somente restará o gemido da alma humana por ter desprezado imenso tesouro que nos foi outorgado como herança, o gemido de não ter reconhecido quem sempre foi, é e será. por não ter reconhecido quem lhe deu a vida e lhe oferecia a vida eterna.
                                        A porta espiritual que ainda se encontra aberta é a fé de que Yaohushua é o filho enviado na missão de nos fazer reconhecido os desígnios eternos do Pai Criador, a crença de que cada um de seus passos no mundo físico foram regidos pelo Criador.
                                        Adentremos pela porta que se encontra bem dentro de nosso coração que se manifesta por Yaohushua para o retorno da nossa alma ao estado de santidade eterna e comunhão íntima com o nosso Criador. Não existe outra porta que nos dá esse acesso à eternidade de nossa alma e de nossa consciência. E façamos enquanto ela se mantém pelo amor aberta a cada um de nós por que nem sempre será assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.