"Eis que o reino dos Céus, o reino espiritual ou ainda o átrio do Criador é como um rico achando uma terra com um tesouro, voltou e vendeu tudo o que tinha para compra tal terra para possuir tal tesouro". Temos que abrir mão de muitas coisas pelo reino do Criador, a cidade santa e eterna; por que somente assim é que afirmaremos a nossa essência e a sua comunhão com o amor de todos.
Sejamos sinceros conosco e olhemos a verdade de um ponto de vista eterno por que essa nossa estadia aqui na terra é passageira e sabemos muito bem disto. A própria ciência diz que nascemos, crescemos, multiplicamos e MORREMOS; ficando bem claro que o nosso destino físico mais cedo ou mais tarde é um cemitério. Sendo assim que valor tem o ouro, a prata, o bronze, o dinheiro? Que valor isto tem se quando abandonamos a casca física o que levamos?
Realmente se faz necessário avaliamos o sentido de valor o qual tudo ao nosso redor tem para nós. Valores físico diferem muito de valores espirituais. Quem tem OLHOS DE VER que veja ou OUVIDOS DE OUVIR que ouça por que verdadeiro tesouro é a alma humana fundida na Alma Santa do Criador através da consagração constante aos preceitos que regem a religação e comunhão.
Deduzimos daí que o ouro e a prata eternos são o coração observador da Graça de Yaohushua manifestada no Calvário, em sintonia com a BELEZA, a POSITIVIDADE, o BEM, a JUSTIÇA e principalmente o AMOR. Verdadeiro tesouro somente encontraremos quando deixarmos de procurar por tesouros falsos, efêmeros e transitórios; quando deixarmos a infantilidade rebelde da carne e absorvermos a maturidade sábia do ESPÍRITO.
Esse é verdadeiro tesouro, valiosíssimo e que nada se pode comparar a tamanha beleza. A alma humana emergida na Ama de seu Criador é algo belo e esplendoroso; absoluta em si refletindo a LUZ SAGRADA DO PAI.
Fé e Luz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.