Quando olhamos a vida do ponto de vista do amor que flui em nossa alma por nosso Criador, encontramos o sentido verdadeiro da Graça que é o favor imeritório que produz a salvação e eternização de nosso espírito.
O amor que habita o coração de nosso Criador compassivo nos conduz em nossos caminhos à uma vida regrada nas leis e na graça divina que foi manifestada peço filho eterno da Graça, o sacrifício máximo de Yaohushua em sua morte de cruz.
A graça é produzida por amor e o amor conduz a graça que conduz ao amor ao próximo e ao Criador, ao amor sincero que nos une diretamente ao coração de seu Criador. A alma quando não conduzida a tal amor passa por momentos difíceis e tem o seu espírito cauterizada e ela se fecha a verdade que cria toda a sua vida, mas quando ela descobre tal amor em seu coração passa então a viver de acordo com a regras que regem esse amor.
Sempre teremos o amor para nos conduzir a Graça e sempre teremos a graça para nos conduzir ao amor do Criador eterno. Assim entramos no átrio santo e eterno do templo perfeito de nosso Pai santo e eterno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Uma só Familia, Um só Deus e uma só Religião: A Consciência
Deixe sua opinião para juntos crescermos em Espírito e em Verdade.